Postagens

Mostrando postagens de agosto 21, 2015
Imagem
DESTAQUE DA SEMANA A seguinte matéria é baseada nos destaques noticiados pela mídia da comunicação em geral. A Destaque da Semana retirou esta notícia da revista ÉPOCA - NOVE NOTAS: Que resumem a semana -, referentes aos dias 10 a 17 de agosto de 2015. Todos os direitos autorais são exclusivos da revista ÉPOCA e da Editora Globo . "PIXULECO 2" "Na quinta-feira, dia 13, a Polícia Federal deflagrou a 18ª fase da Operação Lava Jato, a Pixuleco 2. O objetivo é apurar os negócios envolvendo propinas de R$50 milhões no Ministério do Planejamento. Na sexta-feira, foi a vez da Operação FairPlay, que apura superfaturamento de R$42,8 milhões na construção da Arena Pernambuco para a Copa do Mundo de 2014." A notícia acima foi retirada da revista ÉPOCA, edição 897, pág. 16. 17 de agosto de 2015. Todos os direitos autorais são reservados exclusivamente à revista ÉPOCA e a Editora Globo.
Imagem
DESTAQUE DA SEMANA A seguinte matéria é baseada nos destaques da semana noticiados pela mídia da comunicação em geral. A Destaque da Semana retirou esta notícia da revista ÉPOCA - NOVE NOTAS: Que resumem a semana -, referentes aos dias 10 a 17 de agosto de 2015. Todos os direitos autorais são exclusivos da revista ÉPOCA e da Editora Globo . "MELHORES EMPRESAS PARA O CONSUMIDOR" "Começa na segunda-feira, dia 17, e vai até o dia 25 de setembro a votação popular para escolher os vencedores do Prêmio ÉPOCA ReclameAqui - As Melhores Empresas para os Consumidores. Para votar, acesse epoca.com.br." A notícia acima foi retirada da revista ÉPOCA, edição 897, pág. 16. 17 de agosto de 2015. Todos os direitos autorais são reservados exclusivamente à revista ÉPOCA e a Editora Globo.
Imagem
DESTAQUE DA SEMANA A seguinte matéria é baseada nos destaques noticiados pela mídia da comunicação em geral. A Destaque da Semana retirou esta notícia da revista ÉPOCA - NOVE NOTAS: Que resumem a semana -, referente aos dias 10 a 17 de agosto de 2015. Todos os direitos autorais são exclusivos da revista ÉPOCA e da Editora Globo . "COMÉRCIO ABAIXO DE ZERO" "O comércio varejista teve seu pior primeiro semestre em 12 anos. Caiu 2,2% em comparação com o mesmo período do ano passado." A notícia acima foi retirada da revista ÉPOCA, edição 897, pág. 16. 17 de agosto de 2015. Todos os direitos autorais são reservados exclusivamente à revista ÉPOCA e a Editora Globo.
Imagem
DESTAQUE DA SEMANA A seguinte matéria é baseada nos destaques da semana noticiados pela mídia da comunicação em geral. A Destaque da Semana retirou esta notícia da revista ÉPOCA - NOVE NOTAS: Que resumem a semana -, referente aos dias 10 a 17 de agosto de 2015. Todos os direitos autorais são exclusivos da revista  ÉPOCA e da Editora Globo . "DIREITOS DOS PROFISSIONAIS DO SEXO" "A Anistia Internacional propôs na terça-feira, dia 11, a total descriminalização da atividade. As atrizes Meryl Streep, Kate Wislet e Anne Hathaway posicionaram-se contra, por receio de a descriminalização alcançar cafetões e donos de bordéis. Em vídeo, a Anistia negou tal possibilidade." A notícia acima foi retirada da revista ÉPOCA, edição 897, pág. 16. 17 de agosto de 2015. Todos os direitos autorais são reservados exclusivamente à revista ÉPOCA e a Editora Globo.
Imagem
DESTAQUE DA SEMANA A seguinte matéria é baseada nos destaques da semana noticiados pela mídia da comunicação em geral. A Destaque da Semana retirou esta notícia da revista ÉPOCA - NOVE NOTAS: Que resumem a semana -, referente aos dias 10 a 17 de agosto de 2015. Todos os direitos autorais são exclusivos da revista ÉPOCA e da Editora Globo . "UMA NOVA ERA PARA O GOOGLE" "Uma das empresas mais bem-sucedidas do mundo resolveu mudar de nome. O conjunto de companhias antes chamado Google foi rebatizado como Alphabet. O grupo Alphabet inclui empresas em diversos negócios, como biotecnologia e drones. A maior dessas empresas é o Google, que passa a se concentrar só em internet e fica sob o comando do engenheiro indiano Sundar Pichai. Larry Page, um dos fundadores do Google (e agora diretor presidente da Alphabet), diz que a ideia é separar as empresas para gerenciá-las melhor. Ao mesmo tempo, o grupo mantém as iniciativas em áreas inovadoras com resultado financ
Imagem
ENERGIA NUCLEAR As informações a seguir foram retiradas do site da  REVISTA GALILEU , por isso o conteúdo pertence exclusivamente ao site e seus respectivos autores. A divulgação das informações somente tem objetivo de levar conhecimento a todos que acessam ao Conhecimento Cerebral . Lembramos que o blogger é contra qualquer tipo de plágio, e toda informação de terceiros, deve conter o nome dos autores e respectivos meios de comunicação as quais foram inicialmente divulgadas. "DESASTRE NUCLEAR NA USINA DE CHERNOBYL COMPLETA 29 ANOS" "A explosão do reator nuclear, que vitimou milhares de pessoas por conta da radiação, acelerou a queda da União Soviética e despertou o temor sobre o uso da energia nuclear." Por: Thiago Tanji "Ainda era madrugada de sábado, quando os técnicos da usina nuclear de Chernobyl, localizada a pouco mais de 150 quilômetros da capital ucraniana Kiev, estavam a postos para conduzir uma bateria de testes de rotina. A a