Postagens

Mostrando postagens de Maio 27, 2019
Imagem
VIOLÊNCIA
"40 DETENTOS SÃO MORTOS EM PRESÍDIOS NO AM; GOVERNO BOLSONARO ENVIARÁ REFORÇO" "Mortes teriam sido causadas por brigas entre membros da facção criminosa Família do Norte; número de agentes para intervenção penitenciária não foi informado"

Por: Tulio Kruse           Felipe Frazão 
"O governo do Amazonas confirmou que 40 presos foram encontrados mortos em quatro presídios do Estado nesta segunda-feira (27). Por causa do massacre, o governo Jair Bolsonaro decidiu enviar um reforço de segurança ao Amazonas. O governo não detalhou quantos agentes federais enviará para o Estado.
As mortes, segundo a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap), ocorreram por enforcamento no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), na Unidade Prisional de Puraquequara (UPP), no Centro de Detenção Provisória Masculina (CDM I) e no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus. E teriam sido causadas por brigas entre membros da facção criminosa Família do Nor…
Imagem
FEMINICÍDIO
"MULHER É MORTA A TIROS PELO MARIDO, POLICIAL DA RESERVA" "PM, que tentou suicídio após o crime, em Pilares, foi autuado por feminicídio"



Por: Marcos Nunes
"A dona de casa Priscila de Araújo Piloupas, de 29 anos, foi morta com seis tiros pelo marido, o policial militar da reserva Antonio Carlos Maghelly Piloupas, de 51 anos, na madrugada de anteontem, em Pilares. Após assassinar a mulher, o PM tentou o suicídio com um tiro na cabeça. Autuado em flagrante por feminicídio, ele foi levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, onde está sob custódia. Seu estado é grave. O casal estava junto há 14 anos, e a filha deles, de 9 anos, chegou a ouvir os tiros que mataram a mãe. O crime ocorreu na casa de irmã de criação de Priscila, na Rua Francisca Vidal. Priscila, que morreu no local, já havia sido agredida pelo marido antes. Em outubro do ano passado, a dona de casa resolveu se separar de Maghelly, que não teria aceitado a decisão. Em 1° de janeiro deste an…
Imagem
SOCIEDADE
"RECÉM NASCIDA É ABANDONADA NA DIVISA DE DIADEMA COM SÃO BERNARDO" "Bebê foi resgatada por policiais militares e levada para o Hospital Municipal de Diadema"

"Uma recém nascida foi abandonada nesta segunda-feira (27/5), perto de um piscinão, na divisa de Diadema com São Bernardo do Campo. Os policiais acreditam que a criança não tem mais que três dias de vida. Uma mulher ouviu o choro e encontrou a criança embrulhada apenas em pano e acionou a Polícia, por volta das 6h30. Dois policiais militares resgataram a bebê e a levaram para o Hospital Municipal de Diadema (Piraporinha), onde colocaram os profissionais para arrumar roupas para a criança. De acordo com as informações da Polícia, a menina estava roxa de frio. A Prefeitura de Diadema confirmou que a bebê foi levada para o hospital municipal da cidade, e está internada no berçário. "Apresenta boas condições de saúde, recebeu as vacinas preconizadas e está sendo submetida a exames laboratoriais"…
Imagem
FALECIMENTO
"CANTOR GABRIEL DINIZ, DO SUCESSO 'JENNIFER', MORRE EM ACIDENTE DE AVIÃO" "Avião de pequeno porte saiu de Salvador com destino a Maceió. Queda ocorreu em um manguezal a 30 km de Aracaju. Os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias também morreram no acidente"

"O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, autor do sucesso Jennifer, após o avião em que estava a bordo cair nesta segunda (27/5), no Nordeste. Amigos de Gabriel Diniz foram ao local do desastre e reconheceram o corpo. De acordo com a Polícia Militar, há outros dois mortos: Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Segundo amigos do cantor, ele pegou uma carona com Linaldo, de quem era amigo. O voo partiu de Salvador (BA) com destino a Maceió. Autoridades confirmaram que destroços da aeronave foram localizados em uma área de manguezal perto do município de Estância (SE), na divisa com a Bahia, 30 km ao sul de Aracaju. A assessoria de imprensa do cantor confirmou o ac…