Postagens

Mostrando postagens de Agosto 12, 2018
Imagem
MUNDO ESTRANHO: TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
Relembre fatos, momentos e eventos importantes que aconteceram, e abra seu imaginário para acreditar ou não, nas teorias da conspiração que poderiam ter acontecido para explicar como ou porque aquilo ocorreu, pelos motivos e baseadas em histórias, relatos, filmes ou documentários, fotos e outros tipos de provas sobre aquilo, contados aqui. Mas também saiba o outro lado da história, que explicam as falsas evidências encontradas na teoria da conspiração. A partir de agora, convidamos você para conhecer MUNDO ESTRANHO: TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO - O ATAQUE A WTC FOI UMA FARSA? Nos EUA, 70 milhões duvidam que a Al Qaeda foi responsável pelos atentados de 11 de setembro. E eles têm motivos para duvidar...


Texto: Juliana Sayuri Ilustra: Sam Hart Design: Mayra Fernandes Edição: Marcel Nadale
BALANÇA, MAIS NÃO CAI Segundo arquitetos e engenheiros, as construções de aço do WTC foram desenhadas para resistir a adversidades extremas, inclusive a coli…
Imagem
MUNDO ESTRANHO: CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS NOTÍCIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO
A partir agora, o Conhecimento Cerebral traz em parceria com a revista Mundo Estranho, a série de matérias com as notícias mais bizarras e surreais, que parecem tão absurdas que você duvida que é verdade, mas para sua surpresa, sim, é tudo verdade. É um jeito legal de ler notícias, e fugir da monotonia séria que elas parecem ser. É uma série que traz uma leitura simples, porém divertida e engraçada. Por isso, compartilhe com seus amigos e se divirta muito com MUNDO ESTRANHO: CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS NOTÍCIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO. Boa leitura e diversão!
CONTANDO NINGUÉM ACREDITA




Texto: Victor Bianchin Ilustra: André Santos
PÂNICO NO AR
Em maio, um voo que partiu dos Países Baixos para as Ilhas Canárias viveu momentos de puro e total horror. Os passageiros tocando sua vida normalmente quando um cheirinho estranho surgiu no ar. Ficaria tudo bem se fosse só mais uma flatulência de cada d…
Imagem
MUNDO ESTRANHO: PERGUNTAS & RESPOSTAS
A partir de agora, oConhecimento Cerebral traz em parceria com a revistaMundo Estranho, a série de matérias que despertará ainda mais sua curiosidade, resultando em mais conhecimento para você, chamada deMUNDO ESTRANHO: PERGUNTAS & RESPOSTAS. Para quem não sabe, essa revista traz mensalmente em suas publicações impressas, perguntas, que podem ser sugestão de seus leitores ou escolha dos editores, e a resposta para tal, de um jeito de dinâmico e explicativo. Por isso, resolvemos transformá-la em mais uma série de matérias para o blog. Preparado? Então, embarque você também neste mundo do conhecimento.


QUAIS FAMOSOS MORRERAM ASSASSINADOS PELOS FÃS?



Pergunta: Mariana dos Santos Costa, São Paulo, SP
Reportagem: Pedro Sobreiro Ilustra: André Toma Design: Yasmin Ayumi
Edição: Victor Bianchin
JOHN LENNON
Data da morte: 8 de dezembro de 1980
O beatle foi executado com cinco tiros na saída de seu prédio, em Nova York. John e o assassino, Mark Chapman, haviam …
Imagem
MUNDO ESTRANHO: RETRATO FALADO
OMUNDO ESTRANHO: RETRATO FALADO, são histórias que movidas a comportamentos estranhos, despertam curiosidade sobre o fim de seus protagonistas. Por isso, oConhecimento Cerebral traz em parceria com a revistaMundo Estranho, para que elas também despertem a sua curiosidade. Produzido por Marcelo Testoni(reportagem), Murilo Araújo (ilustra), Christina Kashima/ Estúdio Nono (design) e Felipe van Deursen (edição). Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores e ao site da revista.
HELEN MOORE, A BABÁ SERIAL KILLER A jovem australiana de 18 anos asfixiou crianças e teria incendiado a própria casa


FICHA CRIMINAL

NOME: Helen Patrícia Moore (1962)
LOCAL DE ATUAÇÃO: Sydney, Austrália
MORTES: 3 confirmadas, 1 não confirmada

1: Criada nos subúrbios de Sydney, maior cidade da Austrália, Helen vivia com a mãe, dois meios-irmãos e o padrasto. Em entrevista para o jornal local The Sun Herold, em 1980, Jesse Moore descreveu sua filha como "problemática desde a i…