Postagens

Mostrando postagens de Julho 9, 2016
Imagem
INTERNACIONAL

"APÓS AMEAÇA ANÔNIMA, SEDE DA POLÍCIA DE DALLAS TEM ACESSO BLOQUEADO" "Segundo imprensa americana, um suspeito encapuzado foi visto perto do QG da polícia. Horas depois, risco de ataque foi afastado"

"O acesso à sede da polícia de Dallas foi bloqueado neste sábado, por causa de uma ameaça anônima, segundo informação da instituição, dois dias depois do ataque que deixou cinco agentes mortos. 'O Departamento de Polícia de Dallas recebeu uma ameaça anônima contra suas unidades e foram tomadas medias preventivas', diz e-mail enviado a imprensa. Unidades da SWAT, a elite da polícia, foram enviadas para os arredores do prédio, notificou a imprensa americana. O jornal Dallas Morning News disse que um homem encapuzado foi visto perto do QG da polícia. 'Um homem que usava uma máscara preta foi visto em dois locais de estacionamento em uma garagem atrás da sede policial', disse o jornal. 'Oficiais completaram a busca manual na garagem. Nenh…
Imagem
NACIONAL

"HOMEM QUE MANTINHA REFÉM EM LOJA NA AVENIDA PAULISTA É PRESO" "Suspeito, que seria conhecido da vendedora, se entregou às 13h50 e foi levado ao 65º DP; vítima, ainda não identificada, não sofreu nenhum ferimento"

"A mulher que estava sendo mantida refém na loja de chocolates Brasil Cacau da Avenida Paulista foi libertada no início da tarde deste sábado. O suspeito, que seria conhecido da vítima, se entregou às 13h50 (horário de Brasília) e foi levado ao 65º DP. A vítima, vendedora da loja, não sofreu nenhum ferimento. Durante a negociação, equipes da Polícia Militar ocuparam a calçada e parte da via, no cruzamento com a Avenida Brigadeiro Luíz Antonio. A mulher teria sido ameaçada com uma faca no pescoço na parte do fundo da loja. A passagem de pedestres no trecho da avenida ficou totalmente bloqueada. O nome do suspeito não foi informado pela polícia, mas ele não teria antecedentes criminais nem teria tentado roubar o estabelecimento. Segundo a CET, o trá…
Imagem
GRUPO PARA O WHATSAPP SOBRE REDAÇÃO, PORTUGUÊS E ATUALIDADES

Você tem interesse em aprender mais sobre Redação e Português, além de tirar dúvidas e trocar conhecimentos? Então, convidamos você, a participar do Grupo de Estudos de Redação e Português no WhatsApp. Para participar, é necessário que deixe seu contato e assim que visualizado, adicionaremos no grupo.