Postagens

Mostrando postagens de Agosto 19, 2018
Imagem
MUNDO ANIMAL

"POLÍCIA AMBIENTAL FLAGRA RINHA DE GALO, RESGATA ANIMAIS E DETÉM SUSPEITOS EM JABOTICABAL (SP)" "Além da situação de briga, outros animais foram encontrados em caixas e gaiolas, o que caracteriza crime de maus-tratos a animais, segundo a polícia"

"Cerca de 40 animais foram resgatados e 15 suspeitos detidos pela Polícia Ambiental em um espaço que abrigava supostas rinhas de galo em Jaboticabal (SP) na tarde de domingo (19). Segundo os policiais, eles chegaram ao local, em um assentamento de terra, próximo ao distrito Córrego Rico, após denúncia anônima. Segundo a corporação, a polícia chegou ao endereço por volta das 12h e flagrou o ringue montado para a briga entre os animais. Além disso, havia outros bichos presos em caixas e gaiolas, o que caracteriza o crime de maus-tratos. Até as 13h30, os policiais ambientais ainda estavam na ocorrência para coletar dados dos suspeitos e encontrar um lugar para destinar os galos."

"O caso deve ser regist…
Imagem
INTERNACIONAL

"CHUVAS MANTÊM REGIÕES ISOLADAS NA ÍNDIA E DEIXAM PELO MENOS 357 MORTOS" "Em Kerala, 33 corpos são resgatados em 24 horas, e estragos já chegam a R$ 11,74 bilhões"

"COCHIM (ÍNDIA) A Índia informou neste domingo (19) que chegou a 357 mortos o número de vítimas no estado de Kerala, numa das piores inundações enfrentadas pelo país. No estado de Kerala, famoso pelas praias paradisíacas, costuma chover com grande intensidade durante a estação das monções, mas as tempestades foram especialmente fortes neste ano, que provocaram deslizamentos de terra e graves inundações. Desde o início da estação, ao menos 868 pessoas morreram após enchentes em sete estados indianos, segundo o Ministério do Interior. 'Desde 29 de maio, quando começou a monção em Kerala, um total de 357 pessoas perdeu a vida', afirma um comunicado dos Serviços de Informação do estado no sudeste da Índia."

"Nas últimas 24 horas, 33 pessoas morreram. Cerca de 353 mil pessoas es…
Imagem
NACIONAL

"GOVERNO DIVULGA MEDIDAS PARA COMBATER VIOLÊNCIA CONTRA VENEZUELANOS EM RORAIMA" "Após reunião com ministros, Temer anunciou pacotes de ações, incluindo reforços de homens da Força Nacional"

Por: Renata Mariz         Catarina Alencastro
"BRASÍLIA - O Exército informou neste domingo que 1.200 venezuelanos deixaram o município de Pacaraima, no norte de Roraima, localizado na fronteira com a Venezuela, depois que cerca de 700 imigrantes foram atacados por brasileiros neste sábado. Em Brasília, após cinco horas de reunião do presidente Michel Temer com ministros, o governo anunciou neste domingo medidas sociais e na área de segurança para conter a situação de conflito em Pacaraima (RR), onde os brasileiros e venezuelanos entraram em confronto. Entre as providências, está o reforço de 120 homens da Força Nacional, o estabelecimento de um abrigo fora da cidade e no caminho da capital Boa Vista, e o envio de 36 profissionais de saúde para atender os imigrantes. Do…