Postagens

Mostrando postagens de Maio 25, 2017
Imagem
CONHECIMENTO CEREBRAL DESTACA POLÊMICA!

"SE FICAR ASSIM, QUEBRA" "A reforma da Previdência Social é um imperativo financeiro - pois, como está, o país não aguenta - mas é também uma necessidade ética: é inadmissível, hoje, o tratamento tão desigual entre trabalhos privados e servidores públicos"

Por: Bianca Alvarenga e Giuliano Guandalini
"O famoso playboy carioca Jorginho Guinle nasceu em uma das famílias mais ricas do país. Ainda jovem, herdou cerca de 100 milhões de dólares e, entre amigos e desafetos, vangloriava-se de nunca ter trabalhado. Levava uma vida dos sonhos, frequentando as badaladas festas do que antigamente se chamava de jet set internacional. Dizia ter colecionado relacionamentos com algumas das maiores divas de Hollywood de seu tempo, entre elas Rita Hayworth e Marilyn Monroe. Nos seus últimos anos, porém, dependia de favores de amigos, andava de ônibus e filava refeições. Não tinha um tostão. 'Nunca me passou pela cabeça que viveria tanto. C…
Imagem
INTERNACIONAL

"APÓS ATENTADO, MAY PORÁ SOLDADOS NAS RUAS" "Primeira-ministra britânica eleva alerta de terrorismo no país ao nível máximo; mortos em Manchester vão a 22"

Por: Diego Bercito ENVIADO ESPECIAL A MANCHESTER
"Garotas de 8 e 18 anos e homem de 26 anos são primeiros identificados entre vítimas; autor é britânico filho de líbios. Um dia depois do atentado que deixou 22 mortos em Manchester, as autoridades britânicas elevaram o nível de alerta para 'crítico' nesta terça-feira (23). A medida significa que há uma chance iminente de um novo ataque. A decisão foi anunciada após o responsável pela explosão ser identificado como Salman Ramadan Abedi, 22, britânico de origem líbia. Ele teria morrido no local. Por causa do ataque, a campanha das eleições parlamentares de 8 de junho foi temporariamente suspensa. Com alerta elevado ao mais alto dos cinco níveis da escala, decisão raramente tomada, o governo poderá deslocar o Exército para a proteção de locais públ…