Postagens

Mostrando postagens de Março 15, 2019
Imagem
CONHECIMENTO CEREBRAL DESTACA AVIAÇÃO!

"O VOO ARISCADO DA BOEING" "Como a maior fabricante de aviões do planeta pretende continuar voando alto depois que dois acidentes com o 737 Max 8 causaram 346 mortes em menos de cinco meses e exigiram o cancelamento de todos os voos com o modelo"

Por: Moacir DRSKA
"ATÉ O INÍCIO DE MARÇO, OS EXECUTIVOS DA BOEING vislumbravam um céu de brigadeiro, com um horizonte de ótimas perspectivas. O fechamento do primeiro pregão do mês na Bolsa de Nova York, levou a fabricante a alcançar um valor de mercado de US$ 248,9 bilhões, o maior de sua história. O feito coroou uma trajetória iniciada em julho de 2015, quando Dennis Muilenburg assumiu o comando da operação. Desde então, o grupo turbinou o seu desempenho e o preço de suas ações. O ano de 2018 trouxe outros recordes na bagagem: uma receita líquida de US$ 101,1 bilhões e a produção de 806 aeronaves. Com uma carteira de aproximadamente de 5,9 mil pedidos no radar, boa parte deles rela…
Imagem
CONHECIMENTO CEREBRAL DESTACA VIOLÊNCIA!

MASSACRE EM SUZANO
"O ÓDIO QUE NINGUÉM VIU" "Os jovens que cometeram o massacre na escola de Suzano eram "esquisitões" antissociais, mas quase não deram pistas da atrocidade que planejavam"

Por: Eduardo Gonçalves
"É UM DESSES EVENTOS que ao mesmo tempo exigem e desafiam explorações. Na manhã da quarta-feira 13, Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, e Guilherme Taucci Monteiro, de 17, entraram numa locadora de automóveis e depois na escola que ambos frequentaram em Suzano, no interior de São Paulo, e chacinaram oito pessoas - o dono da revendedora de carros, duas funcionárias do colégio e cinco alunos, cuja as vidas foram tão precocemente ceifadas. Guilherme entrou na escola e passou a atirar a esmo, como mostram as imagens captadas pelas câmeras. Luis Henrique, que sem arma de fogo, agiu como um escudeiro do amigo, tentando deter alunos que fugiam - com uma machadinha deu golpes em corpos já no chão e depois a cravo…