Postagens

Mostrando postagens de setembro 22, 2018
Imagem
MUNDO ESTRANHO: CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS NOTÍCIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO A partir agora, o  Conhecimento Cerebral  traz em parceria com a revista  Mundo Estranho , a série de matérias com as  notícias mais bizarras e surreais , que parecem tão absurdas que você duvida que é verdade, mas para sua surpresa, sim, é tudo verdade. É um jeito legal de ler notícias, e fugir da monotonia séria que elas parecem ser. É uma série que traz uma leitura simples, porém divertida e engraçada. Por isso, compartilhe com seus amigos e se divirta muito com  MUNDO ESTRANHO: CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS NOTÍCIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO . Boa leitura e diversão! CONTANDO NINGUÉM ACREDITA Texto: Tiago Jokura Ilustra: Will Leite BOCA MALDITA O adolescente Ashik Gavai virou herói de todo mundo que tem medo de dentista: ele virou o jogo e fez os dentistas ficarem com medo dele! Tudo começou quando ele viajou do interior da Índia até a capital, Mumbai, so
Imagem
MUNDO ESTRANHO: PERGUNTAS & RESPOSTAS A partir de agora, o   Conhecimento Cerebral  traz em parceria com a revista   Mundo Estranho , a série de matérias que despertará ainda mais sua curiosidade, resultando em mais conhecimento para você, chamada de   MUNDO ESTRANHO: PERGUNTAS & RESPOSTAS . Para quem não sabe, essa revista traz mensalmente em suas publicações impressas, perguntas, que podem ser sugestão de seus leitores ou escolha dos editores, e a resposta para tal, de um jeito de dinâmico e explicativo. Por isso, resolvemos transformá-la em mais uma série de matérias para o blog. Preparado? Então, embarque você também neste mundo do conhecimento. O QUE É PSICOPATIA? Reportagem:  Bruno Lazaretti Ilustra:  André Toma Design:  Fabi Caruso Edição:  Felipe van Deursen É um transtorno em que existe um padrão de desprezo e violação dos direitos dos outros. O nome técnico é transtorno de personalidade antissocial (TPA), mas o termo "psicopatia"
Imagem
MUNDO ESTRANHO: RETRATO FALADO O   MUNDO ESTRANHO: RETRATO FALADO , são histórias que movidas a comportamentos estranhos, despertam curiosidade sobre o fim de seus protagonistas. Por isso, o   Conhecimento Cerebral  traz em parceria com a revista   Mundo Estranho , para que elas também despertem a sua curiosidade. Produzido por Gabi Monteiro  (texto),  Renato Faccini  (ilustra),  Mayra Fernandes  (design) e  Thiago Jokura  (edição). Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores e ao site da revista.* GRAHAM YOUNG (1947-1990) O estudante apaixonado por química fazia família e amigos próximos de cobaias para suas combinações tóxicas e, eventualmente, mortais 1:  Nascido em Londres, perdeu a mãe aos 3 meses de idade. Seu pai ficou devastado e o enviou para a casa de uma tia , onde viveu até os cinco. Saiu de lá a muito contragosto para morar com o pai e a madrasta. Desde então, começou a apresentar muita introspecção e alguns sinais de psicopatia 2: