Postagens

Mostrando postagens de Março 31, 2016
Imagem
DOSSIÊ CRIMES: OS 71 CASOS MAIS IMPRESSIONANTES DE TODOS OS TEMPOS
Você já teve curiosidade em conhecer os maiores crimes da história? Desde assassinatos a roubos bilionários. Então, convido-os a conhecer a série de matérias que o Conhecimento Cerebral disponibiliza para leitura. Os textos foram retirados da revista DOSSIÊ SUPERINTERESSANTE, edição de agosto de 2015.


"ROUBO [DE] BRILHANTES" "Quadrilha da antiga Iugoslávia, especializada em diamantes, já roubou mais de US$ 500 milhões"

"Se fosse num filme de Hollywood, todo mundo acharia normal. Mas era em Dubai, e para valer. Dois Audi S8 invadem o átrio principal do Wafi Shopping em alta velocidade. Um deles se joga na vitrine da joalheria Graff - de ré, para não acionar o airbag. Dois homens mascarados e armados saem dos carros, recolhem US$ 3,4 milhões em diamantes e fogem em alta velocidade. Tudo em 170 segundos. Em seguida, aceleram para uma região deserta entre duas mansões e pulam para um terceiro e misteri…
Imagem
MUNDO ESTRANHO: RETRATO FALADO
O MUNDO ESTRANHO: RETRATO FALADO, são histórias que movidas a comportamentos estranhos, despertam curiosidade sobre o fim de seus protagonistas. Por isso, o Conhecimento Cerebral traz em parceria com a revista Mundo Estranho, para que elas também despertem a sua curiosidade. Produzido por Danilo Cezar Cabral (texto), Tiago Silva (ilustra), Marcos de Lima (design), e Felipe van Deursen (edição). Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores e ao site da revista.
BARRY BYRON MILLS, "O BARÃO" (1948) "O homem que fundou a Irmandade Ariana na base do sangue e do tráfico de drogas viveu praticamente a vida toda na cadeia"

1: Barry Mills nasceu em 1948 na cidade de Windsor, na Califórnia. Foi preso pela primeira vez quando tinha 19 anos. Aos 21, foi condenado por causa de um assalto a mão armada. Desde então, ele não saiu mais da prisão.
2: Em sua primeira passagem atrás das grades, em 1967, Mills criou a Irmandade Ariana, na famosa p…