Postagens

Mostrando postagens de Novembro 9, 2018
Imagem
MUNDO ESTRANHO: PERGUNTAS & RESPOSTAS
A partir de agora, oConhecimento Cerebral traz em parceria com a revistaMundo Estranho, a série de matérias que despertará ainda mais sua curiosidade, resultando em mais conhecimento para você, chamada deMUNDO ESTRANHO: PERGUNTAS & RESPOSTAS. Para quem não sabe, essa revista traz mensalmente em suas publicações impressas, perguntas, que podem ser sugestão de seus leitores ou escolha dos editores, e a resposta para tal, de um jeito de dinâmico e explicativo. Por isso, resolvemos transformá-la em mais uma série de matérias para o blog. Preparado? Então, embarque você também neste mundo do conhecimento.


COMO PUBLICAR SEU PRÓPRIO E-BOOK?



Reportagem: Felipe Sali Ilustra: Gabirotcho Design: Elias Fernandes
Edição: Felipe van Deursen

Com plataformas digitais específicas. O processo é simples e mais democrático do que a publicação tradicional, já que, para ter um livro impresso e à venda em livrarias, é preciso um contrato com uma editora ou pagar do próp…
Imagem
MUNDO ESTRANHO: RETRATO FALADO
OMUNDO ESTRANHO: RETRATO FALADO, são histórias que movidas a comportamentos estranhos, despertam curiosidade sobre o fim de seus protagonistas. Por isso, oConhecimento Cerebral traz em parceria com a revistaMundo Estranho, para que elas também despertem a sua curiosidade. Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores e ao site da revista.*
OS ASSASSINOS DO PÂNTANO


1: Hindley nasceu em uma família da classe trabalhadora inglesa e teve uma infância e adolescência normais. Brady teve outra trajetória: seus pais eram bem pobres e ele teve de se virar.  Aos 15 anos, sofreu um colapso mental, se alienou das pessoas e buscou ajuda em livros como Minha Luta, de Adolf Hitler, e obras do Marquês de Sade

2: O casal se conheceu em 1961, em Gorton, um bairro de Manchester. A primeira vítima foi em 1963: Myra ofereceu carona a uma menina de 16 anos, que já conhecia da vizinhança, mas, alegando que havia esquecido suas luvas, desviou o caminho para o pântano de…