Postagens

Mostrando postagens de Julho 9, 2017
Imagem
VIOLÊNCIA

"GRÁVIDA É ATROPELADA POR BANDIDOS DURANTE ASSALTO E BEBÊ MORRE" "Criança se chamaria Arthur, como o menino baleado em Caxias"

Por: Giselle Ouchana
"RIO - 'Acabaram com um sonho, com uma vida'. O relato é do administrador de empresas Eduardo Baptista, de 38 anos, vítima de um assalto na madrugada da última sexta-feira em Higienópolis, na Zona Norte, que tirou a chance de vida do primeiro filho dele com a empresária Flávia Ahrends, 40 anos. Grávida de três meses, ela foi atropelada pelos bandidos, a criança não resistiu. Ele se chamaria Arthur, mesmo nome do bebê atingido por uma bala perdida ainda no útero da mãe, em Duque de Caxias, uma semana antes. - Já tínhamos começado a obra no quarto, programávamos como seria a decoração e estávamos comprando roupinhas de bebê. Estamos muito revoltados com tudo o que aconteceu - afirma Eduardo. A ação violenta durou menos de um minuto. Tempo suficiente para deixar um vazio na vida do casal. Por volta das 2h2…
Imagem
NACIONAL

"PAI SE ENROLA A COLCHONETE COM FILHO, ATEIA FOGO E OS DOIS MORREM EM SP"

"Um incêndio terminou com a morte de pai e filho em cidade Tiradentes, na zona leste da capital paulista, na noite deste sábado (8). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Cleriano José da Silva, 31, teria planejado a própria morte e a do filho dele, de cinco anos. Segundo o boletim da polícia que relata a ocorrência, o suspeito se enrolou junto ao filho num colchonete banhado de combustível e ateou fogo. O crime ocorreu numa casa da rua Salvia. As labaredas se alastraram rapidamente e causaram graves queimaduras nos corpos de pai e filho. A criança chegou a ser socorrida ainda com vida do local e foi levada às pressas para a unidade do Hospital Santa Marcelina na região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda durante o atendimento. Antes de cometer o crime, Cleriano pegou o filho na casa da ex-mulher, por volta do meio-dia deste sábado. Ele teria que devolver o ga…