Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2018
Imagem
MUNDO ESTRANHO: CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS NOTÍCIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO
A partir agora, o Conhecimento Cerebral traz em parceria com a revista Mundo Estranho, a série de matérias com as notícias mais bizarras e surreais, que parecem tão absurdas que você duvida que é verdade, mas para sua surpresa, sim, é tudo verdade. É um jeito legal de ler notícias, e fugir da monotonia séria que elas parecem ser. É uma série que traz uma leitura simples, porém divertida e engraçada. Por isso, compartilhe com seus amigos e se divirta muito com MUNDO ESTRANHO: CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS NOTÍCIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO. Boa leitura e diversão!
VÍDEO DE "CHIADO DE TV" RECEBE RECLAMAÇÕES DE DIREITOS AUTORAIS


Por: Lucas Massao
O ruído branco, sinal sonoro que contém todas as frequências na mesma potência, é usado por muitas pessoas como forma de ajudar no sono ou na concentração. Exemplos comuns são os barulhos do rádio ou da TV quando estão fora do ar ou de um ar-c…
Imagem
MUNDO ESTRANHO: PERGUNTAS & RESPOSTAS
A partir de agora, oConhecimento Cerebral traz em parceria com a revistaMundo Estranho, a série de matérias que despertará ainda mais sua curiosidade, resultando em mais conhecimento para você, chamada deMUNDO ESTRANHO: PERGUNTAS & RESPOSTAS. Para quem não sabe, essa revista traz mensalmente em suas publicações impressas, perguntas, que podem ser sugestão de seus leitores ou escolha dos editores, e a resposta para tal, de um jeito de dinâmico e explicativo. Por isso, resolvemos transformá-la em mais uma série de matérias para o blog. Preparado? Então, embarque você também neste mundo do conhecimento.


COMO É REALIZADO UM TESTE DE VISÃO COM ANALFABETOS?
Os oftalmologistas acharam um jeito criativo de fazer essa avaliação




Por: Pedro Spadoni
"Os oftalmologistas aplicam versões adaptadas dos exames. A diferenciação entre alfabetizados e analfabetos acontece apenas na hora de testar a acuidade visual - a capacidade de perceber detalhes e distingu…