Postagens

Mostrando postagens de Junho 1, 2019
Imagem
MUNDO
"EXPLOSÃO EM FÁBRICA NA RÚSSIA DEIXA PELO MENOS 80 FERIDOS" "Incidente ocorreu em uma fábrica de explosivos na cidade de Dzerzhinsk, região central do país. Até o momento, 2 pessoas estão desaparecidas"

"Uma explosão deixou ao menos 80 feridos na Rússia neste sábado (1°). O incidente ocorreu em uma fábrica de explosivos na cidade de Dzerzhinsk, região central do país. De acordo com a agência France Presse, 27 pessoas pediram assistência médica segundo um representante do ministério da Saúde local. "São ferimentos leves ou moderados", disse. Informações de fontes de notícias locais indicam que 2 pessoas estão desaparecidas. A explosão quebrou as janelas de cerca de 180 edifícios residenciais perto da usina, informou a agência de notícias estatal Tass, citando autoridades municipais. Ainda segundo a agência, a explosão foi seguida por um incêndio de 100 metros quadrados. Os representantes da fábrica afirmaram que havia cinco pessoas trabalhando no local…
Imagem
INTOLERÂNCIA RELIGIOSA
"DONA DE CASA EVANGÉLICA INVADE IGREJA CATÓLICA E QUEBRA QUADROS E IMAGENS DE SANTOS"

"Uma mulher, dona de casa, que se diz evangélica, invadiu ao meio dia de ontem (quinta-feira 28), a igreja Matriz São Gonçalo do Amarante, localizada em Umari, 405 km de Fortaleza. Ela destruiu quadros e imagens de santos. O ocorrido virou caso de polícia. Com um paralelepípedo em mãos, a mulher destruiu 18 imagens sacras, sendo três delas do século XVIII, além de sete quadros da Via-Sacra. As imagens viraram pó. Fiéis tentaram conter Maria Leite Araújo Brasil, de 45 anos, mesmo com ameaças, mas isso só foi possível após a chegada da Polícia Militar. Maria afirmou aos PMs que havia feito promessa de "imagens feitas pelas mãos dos homens que estão provocando guerras no Mundo". Separada do marido, Maria tornou-se fervorosa frequentadora de um templo da Assembleia de Deus na cidade de Umari. A mulher foi dominada e encaminhada à Delegacia Regional da Polícia Civ…
Imagem
CONHECIMENTO CEREBRAL DESTACA VIOLÊNCIA!

"MASSACRE ANUNCIADO" "A matança de 55 detentos por causa de uma guerra de facções no Amazonas mostra que os presídios brasileiros são verdadeiras bombas-relógio"

Por: Vicente Villardaga         Fernando Lavieri
"De tempos em tempos, um presídio brasileiro amanhece coberto de cadáveres. A superlotação somada à guerra entre facções criminosas pelo domínio do tráfico de drogas costuma ser o disparador dessas matanças. A última aconteceu em Manaus, cidade notabilizada pelas cadeias especialmente violentas. Cinquenta e cinco presos foram mortos em uma ação orquestrada que se desenvolveu em quatro presidios do município entre domingo e segunda-feira 27, prolongado por 48 horas. A maior parte das mortes foi causada por asfixia provocada por um mata leão ou outra forma de enforcamento. Quarenta detentos morreram assim dentro das celas. Outros foram perfurados por uma pequena lança feita com escova de dente. Os presos afiam a ponta d…
Imagem
CONHECIMENTO CEREBRAL DESTACA AVIAÇÃO!

"GUERRA NOS ARES" "Enquanto Latam, Gol e Azul protagonizam uma renhida disputa pelo espólio da Avianca, os passageiros ficam com menos opções de voo e veem os preços das passagens disparar"

Por: Rodrigo Caetano 
"Os muitos, milhares de passageiros que tiveram seus voos cancelados pela Avianca Brasil nos últimos meses podem ter sido pegos de surpresa, mas as concorrentes da companhia - Azul, Gol e Latam - sempre estiveram atentos aos problemas financeiros que vinham, desde o fim de 2018, minando o vigor daquela que foi, até outro dia, a empresa aérea mais moderna e confortável em operação no país. E, desde que a companhia entrou em recuperação judicial, em dezembro, elas vêm usando todas as armas - as legítimas, e algumas nem tanto - para conseguir a parte mais lucrativa do espólio da Avianca brasileira. A companhia, que começou a voar em 1998 com o nome de OceanAir, chegou a ter uma frota de quarenta aeronaves, porém hoje nem…