Postagens

Mostrando postagens de Novembro 26, 2015
Imagem
CONHECIMENTO CEREBRAL DESTACA MEIO AMBIENTE!

A partir de agora, você poderá conferir a série de matérias que o Conhecimento Cerebral busca como destaque na mídia da comunicação. São reportagens que envolvem os mais variados temas da atualidade e de interesse do público em geral. Os textos divulgados não pertencem ao Conhecimento Cerebral, por isso destacamos seus autores e respectivos meios de comunicação, priorizando os mesmo como autores do conteúdo original. O objetivo é apenas compartilhar as informações e possibilitar mais acesso às mesmas, mesmo para aquelas pessoas que não possuem recursos para lê-las em sua forma original. Por isso, lembramos que o Conhecimento Cerebral é contra qualquer tipo de plágio, e os direitos autorais das informações pertencem exclusivamente a seus autores.

A seguinte matéria foi escrita por Renata Valério de Mesquita, publicada pela revista Planeta, edição de novembro de 2015. Portanto, os direitos autorais pertencem exclusivamente à autora e a Editora …
Imagem
CONHECIMENTO CEREBRAL DESTACA SAÚDE!
A partir de agora, você poderá conferir a série de matérias que o Conhecimento Cerebral busca como destaque na mídia da comunicação. São reportagens que envolvem os mais variados temas da atualidade e de interesse do público em geral. Os textos divulgados não pertencem ao Conhecimento Cerebral, por isso destacamos seus autores e respectivos meios de comunicação, priorizando os mesmo como autores do conteúdo original. O objetivo é apenas compartilhar as informações e possibilitar mais acesso às mesmas, mesmo para aquelas pessoas que não possuem recursos para lê-las em sua forma original. Por isso, lembramos que o Conhecimento Cerebral é contra qualquer tipo de plágio, e os direitos autorais das informações pertencem exclusivamente a seus autores.

A seguinte matéria foi escrita por Natalia Cuminale, publicada pela revista Veja em 25 de novembro de 2015. Portanto, os direitos autorais das informações pertencem exclusivamente à autora e a revista, e não …