Postagens

Mostrando postagens de Julho 28, 2015
Imagem
SUSPEITO DE ASSASSINATO DO LEÃO CECIL É UM DENTISTA AMERICANO



Parece que finalmente o suspeito de ter mandado matar o leão Cecil, que vivia no Parque do Zimbábue, foi localizado. Segundo as autoridades, o dentista americano Walter Palmer é caçador de Minessota e contratou dois homens para assassinar o felino de 13 anos. Cecil era a principal atração do parque, e como proteção para o animal, ele carregava uma coleira rastreadora que o monitorava 24 horas, para que o leão não saísse da reserva. Entretanto, os dois homens contratados por Palmer, conseguiram arrancá-la e com crueldade, perseguiram o animal por aproximadamente 40 horas, depois feriram-o com uma flecha, e por fim atiraram no leão com disparo de arma de fogo. Após ser morto, eles arrancaram a cabeça do animal junto com sua pele. O leão foi achado tempos depois. Os dois homens estão presos. Após a descoberta, Palmer está sendo processado pelo crime. Mas parece que o pior castigo veio pela internet, através de críticas dos intern…
Imagem
DILMA QUER IMPEDIR IMPEACHMENT

Com receio das manobras do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB - RJ), que tem como objetivo principal tramitação do pedido de impeachment contra Dilma Rousseff, a chefe do país quer barrar e impedir que ele seja aprovado pelos ministros. Nesta segunda-feira,28,  a presidente cobrou dos 12 ministros uma mobilização de seus partidos para que seu afastamento não seja aprovado quando Eduardo Cunha voltar do recesso parlamentar. A presidente quer evitar o agravamento de sua situação antes das manifestações começarem. Está previsto para 16 de agosto que o povo se manifeste contra o governo de Dilma. Em reunião com o vice-presidente, Michel Temer e os ministros, Dilma Rousseff lembrou que Cunha rompeu com o governo após Júlio Camargo, lobista delator da Operação Lava-Jato acusá-lo de receber 5 milhões de dólares de propina. Ainda lembrou que o caso de corrupção da Petrobrás provocou instabilidade política e econômica. Os ministros contam que a presidente obs…
Imagem
OBAMA DIZ "NÃO" A EDWARD SNUWDEN


Mesmo após a petição de 167.000 pessoas para que a Casa Branca perdoasse o ex-analista de inteligência, Edward Snuwden, asilado na Rússia, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama respondeu nesta terça, 28, que "não" perdoaria o acusado.  Snuwden foi acusado em 2013 por espionagem, ao revelar informações secretas da vigilância do país americano. Desde então, o ex-analista encontra-se asilado sob proteção do regime Russo. O documento assinado, pede que Snuwden possa voltar ao país. No entanto, o governo americano afirma que ele "ele deveria voltar aos Estados Unidos para ser julgado por um júri popular e não se esconder sob a proteção do regime autoritário". Lisa Mônaco, assessora oficial de Obama, ainda complementou em nota que, "Neste momento ele está fugindo das consequências de suas ações".  Anatoly Kucherema, assessor do ex-analista, criticou o modo como Lisa fez as declarações e rebateu dizendo que "E…
Imagem
AVIÕES: O QUE AS CATÁSTROFES AÉREAS ENSINAM?


Apesar de ser considerado o transporte mais seguro do mundo, com apenas uma chance em 1,2 milhão, os desastres aéreos em sua grande maioria são fatais e desastrosos. Para muitos, este número comprova que os aviões podem ser considerados extremamente seguros. E talvez, realmente são, se forem comparados com as mortes nas estradas, que é de 1 em 5 mil. Entretanto, se analisarmos cada catástrofe aérea ocorrida na aviação, perceberemos que na prática, estes números podem não significar a mesma coisa. Nesta série de matérias, intitulada Aviões: O que as Catástrofes aéreas ensinam?, iremos trazer o que representam os erros da aviação e o que eles têm a nos ensinar. Serão analisadas os maiores desastres aéreos até agora. Você saberá detalhes e na maioria dos casos, o que os provocaram. Estes são relatos verídicos.
A COLISÃO DE TENERIFE: O MAIOR ACIDENTE DA HISTÓRIA DA AVIAÇÃO

Tudo começou com uma bomba e resultou em 583 mortos e 61 pessoas feridas. E…