Postagens

Mostrando postagens de Junho 13, 2019
Imagem
NACIONAL
"JUSTIÇA DETERMINA FUNCIONAMENTO DE TODA FROTA DE ÔNIBUS NO ABC EM "GREVE GERAL" "Se descumprir a decisão, sindicato que representa os trabalhadores estará sujeito a multa de R$ 1 milhão"

Por: Adamo Bazani
"O TRT - Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo determinou que haja operações normais de ônibus e trolebus no ABCPaulista nesta sexta-feira, 14 de junho de 2019. De acordo com a decisão da desembargadora do trabalho, Sonia Aparecida Costa Mascaro Nascimento, toda a frota deve estar em circulação. A decisão atende pedido de liminar movido pelo SETC-ABC - Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo do ABC. Se houver descumprimento da determinação, o Sintetra, que é o sindicato que representa os trabalhadores, pode estar sujeito à multa de R$ 1 milhão.  O gerente jurídico do SETC-ABC, Francisco Bernardino Ferreira, considerou que a decisão benecia não somente as empresas, mas toda a população que precisa ter o direito aos deslocamentos garantidos. Fe…

#ReceitaPrática O BOWL DO AMOR ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

Imagem
Imagem
CONHECIMENTO CEREBRAL DESTACA TECNOLOGIA!

"ELES VIGIAM O SEU FACEBOOK"
"VEJA um dos QGs do gigante das redes sociais onde um exército de funcionários trabalha para frear posts que incitem o ódio e a violência - e possam arruinar sua reputação"



Por: Filipi Vilicic
"O Facebook está em guerra. Uma guerra sem trégua, diga-se desde logo. Seria um exagero afirmar que a própria rede - fundada em 2004 com a modestíssima intenção de conectar estudantes universitários americano - inventou seus inimigos. Mas não se pode negar que a empresa de Mark Zuckerberg tenha contribuído para a difusão de discriminações, crimes sexuais e terrorismo, entre outros conteúdos indesejáveis - num movimento que se volta furiosamente contra ela."



"A ONU já definiu o Facebook como "um instrumento útil para aqueles que procuram espalhar o ódio" - algo difícil de contestar diante de uma transmissão ao vivo como a feira em março por um terrorista mostrando os ataques a duas mesqu…