Postagens

Mostrando postagens de Julho 17, 2016
Imagem
CONFLITOS INTERNACIONAIS

"POLÍCIA PRENDE MAIS DE DOIS SUSPEITOS DE CONEXÃO AO ATAQUE DE NICE" "Terrorista teria visitado anteriormente local onde atropelou multidão e matou 84 pessoas"

"PARIS - Enquanto a França vive o luto pelas vítimas do atentado terrorista em Nice, a polícia prendeu neste domingo mais duas pessoas suspeitas de conexão ao episódio de quinta-feira. Na sexta-feira, a ex-mulher do tunisiano Mohamed Lahouaiej-Bouhlel - que atropelou uma multidão durante uma festa em celebração ao Dia da Bastilha - havia sido presa, e no dia seguinte houve mais três detenções. Os detidos deste domingo são um homem e uma mulher, que não foram identificados pelas autoridades. Atualmente, seis pessoas ainda estão mantidas na prisão pelo caso. No total 84 pessoas morreram no atentado reivindicado pelo Estado Islâmico. O atirador foi morto a tiros pela polícia na noite do ataque. A polícia francesa ainda não confirmou que os jihadistas planejaram o ataque, e ainda procuram…
Imagem
INTERNACIONAL

"CORPO DE BRASILEIRA DESAPARECIDA EM NICE É ENCONTRADO" "Irmã da vítima confirmou ter recebido a notícia da morte na tarde deste domingo"

"RIO - A brasileira Elizabeth Cristina Assis Ribeiro, que estava desaparecida desde o ataque da última quarta-feira em Nice, na França, foi encontrada morta na tarde deste domingo. Parentes da vítima confirmaram a informação ao jornal 'Extra'. Um exame de DNA, feito pelas autoridades francesas, identificou o corpo. Elizabeth, de 30 anos, era carioca e morava na Suíça com o marido, Silyan, que também morreu no ataque. Eles passavam as férias em Nice com a família, acompanhando a Eurocopa. A filha mais nova do casal, Kayla, também não sobreviveu. Outras duas filhas do casal, Djulia e Kymea, de quatro anos e sete meses, respectivamente, estavam presentes no momento do atentado, mas o pai conseguiu salvá-las. A menina caçula morreu no local, enquanto Elizabeth chegou a ser levada ao hospital. No entanto, o seu p…
Imagem
VIOLÊNCIA

"SP REGISTRA 1 ESTUPRO DE VULNERÁVEL A CADA 5 HORAS" "Levantamento mostra que 943 denúncias foram apresentadas entre janeiro e junho deste ano. Crimes costumam ser reportados muitos anos depois"

Por: Nicole Fusco
"Maria conheceu o inferno aos 9 anos, em 1973. Foi quando o marido da irmã, dezoito anos mais velho, passou a tocar seus órgãos genitais nos pequenos momentos de distração da família. A rotina de abusos se estenderia por sete anos. Ao longo do tempo, o cunhado de Maria a obrigou a dividir com ele a cama. Nas noites de agonia, a menina não apenas era tocada, como forçada a masturbar seu algoz. Aos 16 anos, ele invadiu o quarto dela e tentou forçar a garota a fazer sexo. Maria fugiu e nunca mais se arriscou no mesmo cômodo que o cunhado. Era a única forma de se defender, uma vez que os pais nunca acreditaram em seus relatos de abusos - e a irmã, que assistia a tudo da própria cama, agia como cúmplice do marido. Quando mais velha, ela se mudou de S…