Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 11, 2018
Imagem
MUNDO

"ATAQUE À TIROS NA FRANÇA MATA 4: POLÍCIA APURA POSSÍVEL LIGAÇÃO COM TERRORISMO" "A ação ocorreu na cidade de Estrangeiro, perto de um famoso mercado de Natal"

Por: Lucas Neves 
"PARIS Um ataque a tiros deixou pelo menos quatro mortos e 11 feridos na noite desta terça-feira (11), em Estrasburgo (França), perto da fronteira com a Alemanha. O episódio aconteceu nos arredores de um mercado de Natal, evento muito frequentado na Europa, pouco antes das 20h (17h em Brasília). O autor dos disparos, segundo fontes do jornal Figaro, é um homem de 29 anos, natural da cidade e monitorado pelos serviços de inteligência franceses. Na manhã desta terça, a polícia esteve na casa dele para efetuar uma operação de busca e apreensão ligada à investigação de um assalto. O homem não estava no endereço, e os agentes encontraram ali granadas."

"Após o ataque, que se estendeu ao menos três pontos do centro de Estrasburgo, ele fugiu ainda armado e foi atingido por um tiro dad…
Imagem
VIOLÊNCIA



"AUTOR DE ATAQUE NA CATEDRAL DE CAMPINAS É ANALISTA DE SISTEMA DE 49 ANOS"
"O autor do ataque à Catedral de Campinas foi identificado como Euler Fernando Gandolpho. Os documentos dele estavam em uma mochila no interior da igreja"




"Policiais civis de Campinas identificaram o homem que atirou contra fiéis na Catedral Metropolitana da cidade: Euler Fernando Gadolpho tem 49 anos e é analista de sistema. Os documentos dele foram encontrados dentro de uma mochila deixada em um canto da igreja. Nas redes sociais, um perfil com o nome e a foto de Euler informa que ele é de Valinhos (SP), mesma cidade que consta em sua carteira nacional de habilitação (CNH). Quando os fiéis morreram e Euler se matou no interior da catedral. Há outros quatro feridos. Agora, a polícia trabalha para encontrar as motivações para o crime. Segundo o delegado responsável pelo caso, José Henrique Ventura, o atirador não era um frequentador conhecido da igreja. Câmeras de segurança indicam …