INTERNACIONAL


"CORPO DE BRASILEIRA DESAPARECIDA EM NICE É ENCONTRADO"
"Irmã da vítima confirmou ter recebido a notícia da morte na tarde deste domingo"


"RIO - A brasileira Elizabeth Cristina Assis Ribeiro, que estava desaparecida desde o ataque da última quarta-feira em Nice, na França, foi encontrada morta na tarde deste domingo. Parentes da vítima confirmaram a informação ao jornal 'Extra'. Um exame de DNA, feito pelas autoridades francesas, identificou o corpo.
Elizabeth, de 30 anos, era carioca e morava na Suíça com o marido, Silyan, que também morreu no ataque. Eles passavam as férias em Nice com a família, acompanhando a Eurocopa. A filha mais nova do casal, Kayla, também não sobreviveu.
Outras duas filhas do casal, Djulia e Kymea, de quatro anos e sete meses, respectivamente, estavam presentes no momento do atentado, mas o pai conseguiu salvá-las. A menina caçula morreu no local, enquanto Elizabeth chegou a ser levada ao hospital. No entanto, o seu paradeiro era desconhecido até então. Foi a irmã da vítima, Ana Claudia, de 34 anos, que recebeu a notícia, neste domingo, por telefone.
Mais cedo, o Itamaraty disse que havia pelo menos três brasileiros desaparecidos, incluindo Elizabeth, depois do ataque que matou mais de 80 pessoas que participavam das comemorações da Queda da Bastilha. Na ocasião, um caminhão, conduzido pelo tunisiano Mohamed Lahouaiej Bouhlel, de 31 anos, atropelou dezenas de pessoas numa avenida à beira-mar. Ele foi morto a tiros por policiais."

Notícia retirada do site O GLOBO, 17 de julho de 2016 (Acesso: 17/07/2016)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog