PARABÉNS CONHECIMENTO CEREBRAL!


Mais um ano se iniciou e passou, e pelas nossas contas, é o segundo ano do blog Conhecimento Cerebral, que completa 2 aninhos no próximo dia 26 de julho. E desde que foi criado, o blog já ajudou muitas pessoas, tanto na parte do conhecimento, como também na conquista de seus objetivos. E isso significa muito, pois ele começou pequeno e só se tornou grande como é hoje, graças aos seus leitores que acompanham diariamente as postagens sobre os mais diversos assuntos. E como sabemos, é tanta gente de tantos lugares: Brasil, Índia, Rússia, Estados Unidos, Argentina, Venezuela, Itália, Espanha...
Essa postagem especial que se inicia no mês de julho, devia ter sido feita e publicada no dia 1º, mas devido a problemas de saúde, só consegui postar agora, por isso peço desculpas a todos pela demora.
O mês de julho apenas começou, mas o clima de festa e contagem regressiva está mais acelerado que nunca. Agradecemos a cada um que nos acompanha e desejamos que esse mês seja tão bom para cada um de vocês, como está sendo para o blog Conhecimento Cerebral. Que começou me ajudando a passar no vestibular e ProUni (Programa Universidade para Todos), mas também já ajudou milhares de pessoas ao redor do mundo. Começou pequeno, mas se engrandece diariamente, como cada um de nós. 
Dia 26 de julho, comemoraremos oficialmente 2 anos do Conhecimento Cerebral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog