MUNDO ESTRANHO:
CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS NOTÍCIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO

A partir agora, o Conhecimento Cerebral traz em parceria com a revista Mundo Estranho, a série de matérias com as notícias mais bizarras e surreais, que parecem tão absurdas que você duvida que é verdade, mas para sua surpresa, sim, é tudo verdade. É um jeito legal de ler notícias, e fugir da monotonia séria que elas parecem ser. É uma série que traz uma leitura simples, porém divertida e engraçada. Por isso, compartilhe com seus amigos e se divirta muito com MUNDO ESTRANHO: CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS NOTÍCIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO. Boa leitura e diversão!

LADRÃO ASSALTA DUAS LOJAS EM DOIS DIAS E É ATACADO COM ESFREGÃO NAS DUAS VEZES


Por: Lucas Massao

Em um exemplo de como o universo pode ser engraçadíssimo às vezes, o escocês Stephen Hoggan, de 49 anos, apanhou em duas ocasiões diferentes em menos de 48 horas.
No dia 04 de abril, Hoggan tentou assaltar uma unidade da rede de lojas de conveniência One O One em Glasgow com uma faca e uma máscara, mas a atendente da loja, que estava realizando a limpeza do local, o reconheceu e o atacou um esfregão.
Um dia antes, Hoggan roubou outra unidade da mesma rede. Usando a mesma tática de faca e máscara, ele mandou que a atendente abrisse a caixa registradora. O ladrão até conseguiu pegar E37 (R$ 153), contudo, foi atingido na cabeça e no corpo com outro esfregão enquanto saqueava o local.
Hoggan admitiu, ainda, ter assaltado mais uma unidade da mesma empresa. Na ocasião, um dia após o segundo ataque do esfregão, o escocês azarado escapou levando cigarros e bebidas alcoólicas.
Preso pela polícia, Hoggan assumiu a responsabilidade pelos três roubos e foi condenado pela justiça municipal a cinco anos e três meses de prisão. Resta saber se ele terá de usar um esfregão enquanto estiver na cadeia."

Via BBC

MUNDO ESTRANHO: CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS NOTÍCIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO foi retirado do site MUNDO ESTRANHO, 15 de agosto de 2017 (Acesso: 20/08/2017)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog