FALECIMENTOS


"MORRE MARCELO REZENDE, AOS 65 ANOS, VÍTIMA DE CÂNCER"
"O apresentador estava internado em um hospital de São Paulo"


RIO - O jornalista Marcelo Rezende morreu, às 17h45 deste sábado, aos 65 anos, depois de travar uma luta contra o câncer na fígado e pâncreas. No domingo passado, o apresentador publicou um vídeo nas redes sociais, onde aparecia abatido e com a barba por fazer. O jornalista disse que estava vivendo 'altos e baixos' durante o tratamento, mas acredita que vai se curar da doença. Marcelo Rezende estava internado no Hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo.
Em maio, o apresentador do 'Cidade Alerta' revelou durante o programa 'Domingo Espetacular', da TV Record, que estava lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado. Semanas após o anúncio em rede nacional, o carioca disse que havia decidido fazer um retiro espiritual por meio de orações e leituras de textos sagrados. A todo momento, mensagens positivas foram veiculadas em seu canal online.
'O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza que já estou curado', acrescentou ele, num dos posts: 'Só não fiz jejum por uma razão: por que as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar'."

Notícia retirada do site O GLOBO, 16 de setembro de 2017 (Acesso: 16/09/2017)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog