CONHECIMENTO CEREBRAL NA CAMPANHA DE PREVENÇÃO E COMBATE AO CÂNCER DE MAMA E COLO DE ÚTERO

O Conhecimento Cerebral tem apenas um ano de existência mas, este, é o segundo outubro que trazemos e divulgamos a Campanha de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama e Colo de Útero, que é reconhecida mundialmente pela Organização Mundial da Saúde, para conscientizar as mulheres sobre a doença. É através do conhecimento que pequenos gestos se tornam grandes oportunidades de viver com mais qualidade de vida.
Neste mês de outubro, todos se reúnem em prol de uma causa: a Conscientização e Prevenção do Câncer de Mama e Colo de Útero, uma das principais causas de mortalidade das mulheres. Por isso, é sempre importante trazer mensagens e meios de ajudar as milhares de mulheres que enfrentam ou enfrentarão no futuro, o câncer de mama e colo de útero. Todas sabemos que a melhor forma de combater a doença, é começar pela busca do diagnóstico precoce através de exames de rotina, como a mamografia que pode diagnosticar e prevenir que a doença se alastre e assim, aumentar as chances de cura. Por isso, você mulher, que tem mais de 40 anos, procure a unidade de saúde mais próxima de você, ou entidades que são especializadas no tratamento ao câncer. E não se esqueça, o conhecimento só é válido quando dividimos ele com alguém. Espalhe o conhecimento a quem precisa. Não deixe para depois, pois a vida não pode esperar!




AVISO IMPORTANTE

Queridos leitores, vocês devem ter percebido a ausência de postagens nos últimos dias, não é mesmo? Pois é, quero pedir desculpas, pois não postei devido a estar impossibilitada devido a problemas de saúde. Neste momento, quero garantir que as postagens irão começar novamente, e agradeço a atenção e assiduidade de todos os leitores do blog Conhecimento Cerebral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog