MUNDO ESTRANHO:
CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS NOTÍCIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO

A partir agora, o Conhecimento Cerebral traz em parceria com a revista Mundo Estranho, a série de matérias com as notícias mais bizarras e surreais, que parecem tão absurdas que você duvida que é verdade, mas para sua surpresa, sim, é tudo verdade. É um jeito legal de ler notícias, e fugir da monotonia séria que elas parecem ser. É uma série que traz uma leitura simples, porém divertida e engraçada. Por isso, compartilhe com seus amigos e se divirta muito com MUNDO ESTRANHO: CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS NOTÍCIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO. Boa leitura e diversão!

VÍDEO DE "CHIADO DE TV" RECEBE RECLAMAÇÕES DE DIREITOS AUTORAIS


Por: Lucas Massao

O ruído branco, sinal sonoro que contém todas as frequências na mesma potência, é usado por muitas pessoas como forma de ajudar no sono ou na concentração. Exemplos comuns são os barulhos do rádio ou da TV quando estão fora do ar ou de um ar-condicionado funcionando.
O músico Sebastian Tomczak, que mora na Austrália, subiu um vídeo de dez horas no YouTube com os sons eletrônicos indistinguíveis em 2015 e, desde então, foi alvo de cinco reclamações por violação de direitos autorais. No caso, os acusadores não pedem remoção do conteúdo, mas que qualquer receita que ele gera seja cancelada. "Estou intrigado e perplexo que o conteúdo automatizado de identificação encontre padrões em ruído branco", disse. 
Nas requisições, há alegações de que os trechos do vídeo de Tomczak são iguais aos de outros vídeos similares. O músico afirmou que as reclamações "falsas" não terão impacto em seu trabalho, apesar de achá-las "frustrantes" e revelarem um grande problema. "Se eu estivesse fazendo uma quantia substancial de dinheiro de conteúdo do YouTube, um sistema tão quebrado assim poderia se provar inutilizável", afirma.
Curiosamente, em 2012, o youtuber eepox subiu um vídeo em que pássaros aparecem cantando ao fundo. O conteúdo recebeu a mesma reivindicação de direitos autorais que o ruído branco, sendo que o documento afirmava que os sons pertenciam à campanha de música Rumblefish. Na época, a empresa divulgou um comunicado informando que o sistema de identificação era automático."

Com BBC

MUNDO ESTRANHO: CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS HISTÓRIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO foi retirado do site MUNDO ESTRANHO, 11 de janeiro de 2018 (Acesso: 11/01/2018)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog