MUNDO ANIMAL


"GRUPO CRIA VAQUINHA PARA TRATAMENTO DE CÃO BALEADO NO RIO DE JANEIRO"
"O objetivo da campanha é custear os R$ 2.290,00 necessários para o tratamento veterinário do cachorro"


"Os constantes tiroteios no Rio de Janeiro evidenciam a onda de violência na cidade e deixam vítimas por todo lado. Em janeiro, uma foto feita pouco depois de uma troca de tiros na Rocinha, na Zona Sul do Rio, causou comoção nas redes sociais: um homem foi clicado com um cachorro que havia sido baleado. Por conta disso, um grupo se mobilizou e decidiu criar uma campanha de financiamento coletivo para cobrir os custos para o tratamento do animal, chamado Taz.
O grupo Vítimas do Conflito, em parceria com a página Alerta Leblon, no Facebook, criou a campanha para arcar com os R$ 2.290,00 necessários para todo o tratamento veterinário de Taz. Além dos gastos com a internação em uma clínica, o dinheiro vai servir para o tratamento da doença do carrapato, curativos, ração, exames e transporte às consultas veterinárias. O tutor do cachorro Taz não tem condições para arcar com o tratamento.
De acordo com a campanha, inicialmente, Taz não precisará passar por cirurgia, que só será feita caso haja infecção ou complicações.
O intenso confronto registrado na Rocinha na quinta-feira, dia 25 de janeiro, deixou moradores impedidos de sair ou entrar na comunidade, avenidas próximas interditadas e terminou com um policial morto e outro ferido, além de um morador que também foi baleado."

Notícia retirada do portal ANDA, 04 de fevereiro de 2018 (Acesso: 04/02/2018)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog