MUNDO ESTRANHO:
CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS NOTÍCIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO

A partir agora, o Conhecimento Cerebral traz em parceria com a revista Mundo Estranho, a série de matérias com as notícias mais bizarras e surreais, que parecem tão absurdas que você duvida que é verdade, mas para sua surpresa, sim, é tudo verdade. É um jeito legal de ler notícias, e fugir da monotonia séria que elas parecem ser. É uma série que traz uma leitura simples, porém divertida e engraçada. Por isso, compartilhe com seus amigos e se divirta muito com MUNDO ESTRANHO: CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS NOTÍCIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO. Boa leitura e diversão!

HOMEM VESTIDO DE RAINHA ELSA DESATOLA CARRO DE POLÍCIA EM BOSTON


Por: Evelyn Mackus

Policias da cidade de Boston, nos Estados Unidos, acharam que estariam em apuros quando seu carro atolou na nevasca de terça-feira (13), até que a própria Rainha Elsa apareceu e salvou o dia.
Parece piada, mas foi real - um homem vestido como a protagonista de Frozen - Uma Aventura Congelante empurrou uma viatura para ajudar a desatolá-la, arrumando o vestido e sendo aplaudido por 'telespectadores' na sequência.
A cena foi filmada pelo publicitário Christopher Haynes, que frequentava o bar cuja calçada foi palco do espetáculo. Em entrevista ao Washington Post, Hayne conta que a Rainha era seu vizinho, Jason Tripplet, que saiu casualmente com a fantasia, sem esperar que faria o ato de heroísmo. 'Não dá para inventar coisas assim', brinca Haynes.
Frequentadores do local torceram por Tripplet e gritaram coisas como 'Força, Elsa!' e 'Let him Go!'. A ajuda foi bem sucedida, e ele fez pose para as câmeras ao voltar para o bar. 'Me sinto um pouco mal por não ter ido ajudá-lo, mas Elsa tinha tudo sob controle', confessa o cinegrafista."

MUNDO ESTRANHO: PERGUNTAS & RESPOSTAS - AS NOTÍCIAS MAIS SURREAIS E BIZARRAS DO MUNDO foi retirado do site MUNDO ESTRANHO, 15 de março de 2018 (Acesso: 26/03/2018)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog