VIOLÊNCIA


"HOMEM MATA QUATRO CRIANÇAS E COMETE SUICÍDIO NA FLÓRIDA"
"Duas das crianças eram filhas do assassino; as outras duas eram de sua namorada, que chamou a polícia depois de uma briga e abandonou sozinha o apartamento"


"Um homem matou quatro crianças, tomadas como reféns, e depois se suicidou em um apartamento em Orlando, no Estado da Flórida, Estados Unidos, informaram nesta terça-feira 12 as autoridades locais. Duas crianças eram filhas do assassino, identificado como Gary Wayne Lindsey Jr., de 35 anos.
'Entramos no apartamento e verificamos que as quatro crianças foram assassinadas pelo suspeito com disparos', explicou em entrevista à imprensa o chefe da polícia de Orlando, John Mina. 'Não temos nem ideia de quando as crianças morreram'. Os jovens tinham 1, 6, 10 e 11 anos.
Na noite de domingo, a namorada do suspeito chamou a polícia após uma briga. Lindsey tinha antecedentes na polícia por incêndios e outros crimes. A namorada, entretanto, tinha fugido do apartamento deixando para trás seus dois filhos e os dois de Lindsey.
Quando os policiais chegaram ao complexo de apartamentos para verificar a situação, o suspeito abriu fogo e feriu gravemente um dos agentes, Kevin Valencia, dando início a um incidente que se prolongou até a noite de segunda-feira.
John Mina explicou que a polícia esteve em contato 'direto e indireto' com Lindsey ao longo do dia para negociar sua entrega e a liberação das crianças, mantidas em cativeiro por ele.
Pouco antes das 21 horas de segunda-feira (meia-noite, em Brasília), um agente encontrou o corpo de uma das crianças dentro do apartamento. As autoridades, então, decidiram iniciar uma operação de resgate.
Quando os agentes conseguiram entrar, segundo Mina, acharam todas as crianças e Lindsey mortos. Aparentemente, ele cometeu suicídio."

(Com EFE)

Notícia retirada do site VEJA, 12 de junho de 2018 (Acesso: 12/06/2018)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog