AVIAÇÃO


"AVIÃO CAI LOGO APÓS DECOLAR EM DURANGO, NO MÉXICO"
"Ao menos 80 pessoas ficaram feridas; aeronave viajava para a Cidade do México"


"Um avião da companhia Aeroméxico caiu cinco minutos após decolar da cidade de Durango, na região central do México. Segundo informou o governador do estado José Ramón Aispuro ao jornal El Sol de Durango, 100 passageiros estavam a bordo, e pelo menos 80 deles ficaram feridos.
O avião da Aeroméxico AM2431 decolou do Aeroporto Internacional Guadalupe Victoria, em Durango, às 15h09 (17h09, horário de Brasília) para a Cidade do México, onde deveria aterrizar às 16h50 (18h50, horário de Brasília). A aeronave é um Embraer E190, da empresa Aeroméxico Connect.
Com base em relatos de pessoas da segurança do aeroporto, o jornal El Financeiro informou que o avião se chocou com um objeto logo depois de decolar, que o levou à queda."



"Por meio do Twitter, o presidente do México, Enrique Peña Nieto, determinou que três áreas de seu governo - a Secretaria de Defesa Nacional, a Coordenação Nacional de Proteção Civil e a Secretaria de Comunicações e Transportes - tratem do acidente em Durango.
Também pelas redes sociais, a companhia Aeroméxico afirmou que tomou conhecimento do acidente e está trabalhando para reunir mais informações."



Noticia retirada do site VEJA, 31 de julho de 2018 (Acesso: 31/07/2018)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog