CONHECIMENTO CEREBRAL COMPLETA 3 ANOS!

Nos últimos três anos o mês de julho tem representado um mês festivo e o mais especial para o blog. Afinal, o Conhecimento Cerebral completa 3 anos! Por isso, convidamos você, a parte mais importante deste evento, a comemorar com a gente mais um ano do blog. Foi através de você, nosso querido leitor, que conseguimos chegar a essa marca histórica. Todos os dias, meses e durante estes três anos, você esteve nos presenteando com sua assiduidade e interesse pelo que postamos aqui. Sem você, esse projeto que começou pequeno, mas que hoje é conhecido não apenas no Brasil, mas pelo mundo afora, se tornou grande e nos motivou a continuar levando conhecimento e diversão de qualidade para todos vocês. 
Queremos dividir alguns números com você. Só no mês passado, o Conhecimento Cerebral teve 9.027 visualizações. E durante esses três anos, foram 122.108 visualizações. Números que tornam este trabalho tão motivador. É através deles que sabemos que além de ajudar milhares de pessoas a passar em vestibulares, concursos e no Enem, e claro, a conquistar seu objetivo. 
O Conhecimento Cerebral agradece a todos que nos acompanharam até agora. E convidamos você, a curtir e continuar conosco neste mês de aniversário. Serão muitas matérias, notícias e conteúdo de qualidade para que você tenha o melhor conhecimento. Queremos continuar crescendo com você, em todos os momentos. Que venham mais momentos como esse, e ao lado de você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog