FALECIMENTOS


"STAN LEE, DA MARVEL, MORRE AOS 95 ANOS"
"Quadrinista e criador de heróis icônicos como Homem-Aranha, Homem de Ferro, X-Men, Pantera Negra e Os Vingadores morreu nesta segunda-feira, 12"


Por: Tamires Vitorio

"São Paulo - Stan Lee, roteirista, editor e criador de heróis da Marvel, faleceu nesta segunda-feira (12), aos 95 anos de idade. O quadrinista participou da criação de sucessos como o Homem-Aranha, os X-Men, Os Vingadores, Demolidor, Pantera Negra, Homem Formiga, o Quarteto Fantástico, entre outros.
A informação foi dada pelo site norte-americano TMZ e confirmada pela filha de Lee. 'Meu pai amava todos os seus fãs. Ele foi um grande e decente homem', disse ela ao site.
O TMZ afirma que uma ambulância chegou à casa de Stan Lee em Hollywood Hills, na Califórnia na manhã de hoje e levou ele para o Centro Médico de Cedars-Sinai, em Los Angeles - uma vez no hospital, a lenda dos quadrinhos não sobreviveu.
O escritor já vinha lutando contra uma pneumonia. No dia 31 de outubro, Stan foi levado às pressas para o mesmo hospital por conta de um mau súbito, também de acordo com o TMZ. A causa da morte ainda não foi divulgado."

"REAÇÃO DOS FÃS"
"Nas redes sociais, os fãs lamentaram a morte da lenda dos quadrinhos"




Notícia retirada do site EXAME, 12 de novembro de 2018 (Acesso: 12/11/2018)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog