NACIONAL

"BRIGA TERMINA COM ALUNO ESFAQUEADO EM ESCOLA DE CAMPO GRANDE"
"Rio de Janeiro: Outros dois alunos tiveram ferimentos leves, segundo Bombeiros"


Por: Renan Schundt

"RIO - Um aluno esfaqueou o outro no CIEP Brigadeiro Sérgio Carvalho, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada por funcionários da escola estadual e pelo Corpo de Bombeiros. Outros dois estudantes ficaram feridos.
Mas segundo os funcionários, os ferimentos foram devido ao pânico. O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira. As aulas foram suspensas. De acordo com os Bombeiros, os ferimentos são leves.
Em nota, a Secretaria de Estado de Educação que, por volta de 13h20 desta quinta-feira, um adolescente de 16 anos, portando uma faca, desferiu golpe em um estudante de 15 anos, que teve ferimento leve no braço.
"O aluno ferido foi encaminhado para o hospital, fez curativo e foi liberado. A Polícia Militar esteve no CIEP e conduziu o jovem agressor à 35° DP (Campo Grande), onde foi feita a ocorrência. A vítima fará exame de corpo de delito e o agressor será levado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A Seeduc está acompanhando o caso junto às famílias dos alunos, ao CIEP e às autoridades policiais e está dando todo suporte psicológico, médico e assistencial à família da vítima", finalizou a pasta."

Notícia retirada do site O DIA, 14 de março de 2019 (Acesso: 14/03/2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog