FALECIMENTO

"CANTOR GABRIEL DINIZ, DO SUCESSO 'JENNIFER', MORRE EM ACIDENTE DE AVIÃO"
"Avião de pequeno porte saiu de Salvador com destino a Maceió. Queda ocorreu em um manguezal a 30 km de Aracaju. Os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias também morreram no acidente"


"O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, autor do sucesso Jennifer, após o avião em que estava a bordo cair nesta segunda (27/5), no Nordeste. Amigos de Gabriel Diniz foram ao local do desastre e reconheceram o corpo.
De acordo com a Polícia Militar, há outros dois mortos: Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Segundo amigos do cantor, ele pegou uma carona com Linaldo, de quem era amigo.
O voo partiu de Salvador (BA) com destino a Maceió. Autoridades confirmaram que destroços da aeronave foram localizados em uma área de manguezal perto do município de Estância (SE), na divisa com a Bahia, 30 km ao sul de Aracaju.
A assessoria de imprensa do cantor confirmou o acidente: "Estamos apurando tudo. A única coisa que podemos confirmar é que ele estava no voo. Não temos ainda mais informações informações", afirmou em nota.
A Luan Produções, empresa responsável pelos shows do cantor, também se pronunciou sobre a tragédia. "A Luan Produções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com a triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do cantor Gabriel Diniz".
O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. "Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!"."

"IMAGENS DO ACIDENTE"

"Logo após o acidente, moradores da região encontraram documentos perto do local do acidente e divulgaram imagens na internet. Um dos documentos é o passaporte do cantor Gabriel Diniz. Outras fotos que circulam na internet mostram que o local do acidente era de difícil acesso, em meio a um manguezal."


Notícia retirada do site CORREIO BRASILIENSE, 27 de maio de 2019 (Acesso: 27/05/2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog