VIOLÊNCIA

"TIROTEIO EM VIRGÍNIA BEACH, NOS EUA, DEIXA 11 MORTOS E 6 FERIDOS; ASSASSINO TAMBÉM MORREU"
"Local onde o assassino, um ex-funcionário municipal, abriu fogo funciona como um bloco de escritórios da prefeitura da cidade"


"Um funcionário público matou 11 pessoas e feriu ao menos outras seis nesta sexta-feira (31) em um centro administrativo de Virgínia Beach, costa leste dos Estados Unidos. As informações são do chefe de polícia da cidade, Jim Cervera.
De acordo com a imprensa local, o assassino morreu em confronto com policiais. Um dos oficiais chegou a ser baleado, mas, de acordo com Cervera, sobreviveu graças ao colete à prova de balas.
Uma das pessoas atingidas foi levada para um hospital especializado em trauma; as outras estão em uma unidade de saúde local. Não há detalhes sobre o estado delas.
De acordo com a rede de televisão norte-americana NBC, o assassino era um servidor público da cidade que foi demitido na quinta-feira. As autoridades, até o momento, não divulgaram a identidade do criminoso.
O prédio onde o assassino abriu fogo abriga escritórios para o planejamento de obras públicas da prefeitura de Virgínia Beach. Ao lado do edifício, fica a sede do governo da cidade. 
Por precaução, a polícia isolou a área e pediu que vizinhos evitassem o bairro onde fica a sede do governo da cidade."

"DIA TRÁGICO", DIZ GOVERNADOR"

"O governador do estado norte-americano da Virgínia, Ralph Northam, lamentou o massacre. Pelo Twitter, ele disse que viajou a Virgínia Beach para prestar auxílio."



Notícia retirada do portal G1, 31 de maio de 2019 (Acesso: 31/05/2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog