VIOLÊNCIA

"ALUNO ESFAQUEIA COLEGA EM BANHEIRO DE COLÉGIO PARTICULAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO"
"Polícia Militar diz que a vítima foi atingida na região do pescoço, mas que foi socorrida e passa bem; o Colégio Ábaco encerrou as atividades do dia e dispensou os alunos"


"Um adolescente esfaqueou uma colega dentro de um colégio particular em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na tarde desta quarta-feira (2). A Polícia Militar confirmou o caso e informou que a vítima foi atingida na região do pescoço. Ela foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Assunção e passa bem.
O Colégio Ábaco suspendeu as aulas na unidade João Firmino e dispensou todos os alunos das atividades do dia. O caso ainda está sendo investigado. A PM informou que o delegado já está no local e que a área foi isolada para perícia. O caso foi registrado no 3° DP de São Bernardo do Campo.
Ainda conforme informações da Polícia Militar, a agressão aconteceu dentro de um banheiro da escola. O suspeito de ter efetuado a facada já foi identificado.
Em nota, o Colégio Ábaco confirmou o caso e disse que as devidas providências foram tomadas. Segundo a escola, os "fatos estão sendo apurados e nenhum dos alunos corre risco"."


Notícia retirada do portal G1, 02 de outubro de 2019 (Acesso: 02/10/2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog