INVESTIGADORES ANALISAM SE DESTROÇO ENCONTRADO PERTENCER AO AVIÃO DESAPARECIDO DA MALÁSIA AIRLINES


Foi encontrado nesta quarta-feira, uma peça que aparentemente pertence a uma aeronave. O destroço parece que fazia parte da asa de um avião, e foi localizado na ilha francesa de Reunião. A principal suspeita é que faça parte da fuselagem do Boeing 777 da companhia Malásia Airlines, que desapareceu dos radares a mais de um ano.
O voo MH370 partiu no dia 08 de março de 2014, decolando do aeroporto da Malásia com destino a Pequim, na China. Haviam 227 passageiros e 12 tripulantes na aeronave. No entanto, misteriosamente, o voo desapareceu no Golfo da Tailândia, no Mar da China. Os destroços do avião nunca foram encontrados, e as 239 pessoas a bordo foram consideradas mortas depois de um longo período de busca sem sucesso, ao redor do mundo. As principais suspeitas, era um ato terrorista, ou possível suicidio do piloto. Entretanto, como as caixas pretas também não foram localizadas, as investigações até agora encontram-se inacabadas e sem solução para o caso. As hipóteses nunca foram descartadas.
Com base nas informações divulgadas pela rede americana CNN, os investigadores ainda não estão certos se a fuselagem realmente pertence ou não, ao Boeing 777. E peritos ressaltam que mesmo que seja do avião, esta peça talvez não signifique muita coisa, ou ajude em uma possível pista da localização dos restos dos destroços, já que ele possa ter caido na costa da Austrália, e a peça com o tempo, tenha sido levada até as Ilhas da Reunião. Você pode conferir a reportagem no canal do G1
Veja  na imagem abaixo, a localização do destroço achado, nas Ilhas da Reunião:



Informações retiradas do G1: (Acesso: 29/07/2015)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog