CONHECIMENTO CEREBRAL CONTEÚDO ALMANAQUE ABRIL

A partir de agora, você poderá conferir a série de matérias que o Conhecimento Cerebral traz em parceria com o Almanaque Abril. O conteúdo divulgado tem objetivo de informar e levar conhecimento a todos que buscam pelos mais diversos assuntos. É ideal para quem está na época de vestibular. As informações são exclusivas para assinantes do site. Informamos que as informações são reservadas exclusivamente ao site do Almanaque Abril, por isso destacamos seus autores. Toda divulgação deve conter as informações do conteúdo original, assim como os nomes dos respectivos autores.


"COP-20 EM LIMA DISCUTE PROPOSTAS"
"Protocolo de Kyoto 2"


"Reunidos em Lima, no Peru, a partir de 1/12, delegados dos países signatários da Convenção das Mudanças do Clima das Nações Unidas participam da 20ª Conferência das Partes (COP-20). Em discussão, as propostas que ambicionam concluir o acordo de um novo Protocolo para reduzir as emissões de gases que agravam o efeito estufa, a ser assinado em Paris, na COP-21, em 2015.

O Protocolo de Kyoto continuará em vigor até 2020, e um novo acordo de metas de redução dos países poderá entrar em vigor a partir de 2021. A principal proposta é que cada país apresente Metas Voluntárias de Redução e não a adoção de metas obrigatórias."

Matéria publicada em 01 de dezembro de 2014

Informações retiradas do site ALMANAQUE ABRIL: (Acesso: 12/08/2015)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog