APPLE SUPERA GOOGLE,E É A MARCA MAIS VALIOSA DO MUNDO
 

Segundo o novo ranking BrandZ, elaborado pela empresa de pesquisa de mercado Millward Brown, a Apple é a empresa mais valiosa da atualidade. Depois de superar o Google, detentor do status anterior, a fabricante do iPhone foi avaliada em 246,9 bilhões de dólares, contra 173 bilhões do Google. A empresa tinha perdido a posição no ano passado.
A cerveja Skol, foi avaliada em 8,5 bilhões de dólares, e é a mais bem avaliada no Brasil, e também da América Latina. Seguida pela também marca de cerveja Corona Extra, mexicana avaliada em 8,47 bilhões de dólares.
Ainda destaca-se no ranking que, das dez primeiras colocadas, quatro são brasileiras. Além da Skol, aparem também o Bradesco, na quarta posição, valendo o equivalente a 5,2 bilhões de dólares, Itaú, sétimo colocado, US$5,2 bilhões, Brahma, oitavo, US$4,2 bilhões.
A Petrobras, uma das referências brasileiras, após os escândalos de corrupção na empresa, nem aparece entre as 50 marcas bem avaliadas no ranking. A queda drástica é surpreendente, já que em 2013, era a quarta do ranking. Hoje, a marca vale míseros 821 milhões de dólares.
 
Informações retiradas do site VEJA (Acesso: 23/09/2015)
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog