DOSSIÊ CRIMES: OS 71 CASOS MAIS IMPRESSIONANTES DE TODOS OS TEMPOS

Você já sentiu curiosidade em conhecer os maiores crimes da história? Desde assassinatos a roubos bilionários. Então, convido-os a conhecer a série de matérias que o Conhecimento Cerebral disponibiliza para leitura. Os textos foram retirados da revista DOSSIÊ SUPERINTERESSANTE.

"O MANÍACO DE GOIÂNIA"
"Ele diz ter uma raiva incontrolável dentro de si. Isso seria a cauda da morte de até 39 pessoas na capital de Goiás."


"Thiago Henrique Gomes da Rocha diz que foi estuprado por um vizinho na infância, que era vítima de bullying na escola e que foi traído pela namorada. Aos policiais, disse que convive com um ódio irracional e que, por causa dos traumas, aos 17 anos já tinha vontade de matar. Esses foram os combustíveis para, entre 2011 e 2014, ele supostamente assassinar 39 pessoas e se tornar conhecido como 'Maníaco de Goiânia'.
Thiago tinha preferências por mulheres, mendigos e gays, e seu método era aleatório. Em geral, atirava na vítima a distância, de uma moto, para logo em seguida fugir. Mas outras vítimas foram estranguladas ou mortas a facadas. Capturado em 2014, aos 26 anos, confessou cada um dos assassinatos, sem arrependimento. Ainda está aguardando julgamento, e sua defesa pede absolvição alegando que o réu é doente mental."



SUGESTÃO

Após a leitura, sugerimos que assista à reportagem especial produzida pelo Domingo Espetacular, da Rede Record, sobre O Maníaco de Goiânia. As imagens são do You Tube, e o idioma é o português.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog