MEIO AMBIENTE


"LEONARDO DI CAPRIO E PAPA SE REÚNEM PARA CONVERSAR SOBRE O MEIO AMBIENTE"




Por: Caio Delcolli

"Nesta quinta-feira (28), o ator Leonardo Di Caprio e o Papa Francisco se encontraram para conversar sobre o meio ambiente.
'Sua santidade, obrigado por me conceder este encontro com você', disse o ator, em italiano. Em seguida, ele beijou o anel do Pontífice.
Poucos se sabe a respeito do diálogo, exceto o fato de que, segundo o Vaticano, Di Caprio falou com o líder da Igreja Católica sobre seu compromisso com a preservação da natureza.
O Insider conseguiu registrar em um vídeo o ator, emocionado, dando ao Papa um presente pessoal: um livro de pinturas do holandês Hieronymus Bosch (1450-1516), importante nome do Renascimento.
'[Este quadro] Estava pendurado acima de meu berço, meu pai o colocou lá quando eu era criança', disse, já em inglês.
'[Isso] Representa para mim a promessa do futuro e da iluminação. É uma representação da sua visão também', disse ao Papa. 'Quero te dar este livro como um presente'.
Na semana passada, Di Caprio doou U$S 15 milhões de dólares (aproximadamente R$ 61,5) para projetos do meio ambiente."

Notícia retirada do site PLANETA SUSTENTÁVEL, 29 de janeiro de 2016 (Acesso: 29/01/2016)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog