EDUCAÇÃO: FIES


"PRAZO PARA PARTICIPAR DO FIES TERMINA ÀS 23H59 DE HOJE (28)"
"Lista com pré-selecionados será divulgada em 31 de julho"


"O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) recebe inscrições até às 23h59 desta sexta-feira (28). Para o segundo semestre são oferecidas 75 mil novas vagas aos estudantes que procuram um financiamento para cursar o ensino superior em instituições privadas.
Este é o último semestre antes das mudanças de regras do Fies. Podem se inscrever os estudantes que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com média das notas igual ou superior a 450 pontos e nota na redação superior a zero. O candidato também precisa ter renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos.

"RESULTADO"

"A relação dos candidatos pré-selecionados para o segundo semestre de 2017 será divulgada no dia 31 de julho, mesma data em que será aberta a lista de espera.
Os estudantes pré-selecionados deverão concluir a inscrição pelo Sistema Informatizado do Fies (SisFies), no período de 1º de agosto a 8 de setembro. A convocação dos alunos que manifestarem interesse em participar da lista de espera ocorrerá de 1º de agosto a 3 de setembro. O período de inscrições para as vagas remanescentes será aberto em 11 de setembro."

Notícia retirada do site GUIA DO ESTUDANTE, 28 de julho de 2017 (Acesso: 28/07/2017)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog