MUNDO ESTRANHO:
CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS NOTÍCIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO

A partir agora, o Conhecimento Cerebral traz em parceria com a revista Mundo Estranho, a série de matérias com as notícias mais bizarras e surreais, que parecem tão absurdas que você duvida que é verdade, mas para sua surpresa, sim, é tudo verdade. É um jeito legal de ler notícias, e fugir da monotonia séria que elas parecem ser. É uma série que traz uma leitura simples, porém divertida e engraçada. Por isso, compartilhe com seus amigos e se divirta muito com MUNDO ESTRANHO: CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS NOTÍCIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO. Boa leitura e diversão!

1 EM CADA 8 JOVENS NO REINO UNIDO NUNCA VIU UMA VACA, DIZ ESTUDO


Por: Lucas Massao

A vaca, aquele simpático animal ruminante e provedora do leite, pode ser uma figura mitológica para os jovens do Reino Unido, de acordo com uma pesquisa feita no país pelo The Prince's Contryside Fund, instituição que defende o interesse de agricultores e produtores rurais.
O levantamento tinha como objetivo mostrar como os jovens da cidade não conhecem o interior, e indicou que, apesar de já terem visto uma vaca pela televisão, 12% dos entrevistados de 18 a 24 anos jamais viram o animal ao vivo. Além disso, 20% dos participantes disseram que nunca saíram da cidade onde vivem.
A pesquisa também revelou que os jovens não possuem um conhecimento substancial de frutas e verduras. Mais da metade dos participantes não sabiam que o morango é uma fruta sazonal e nove entre dez desconhecem onde os nabos nascem. Os resultados se refletem no fato que apenas dois em dez entrevistados considerarem seus conhecimentos sobre o interior "bom" ou "excelente".
O presidente do The Prince's Contryside Fund, Lord Curry de Kirkharle, destaca que a pesquisa aponta um distanciamento entre campo e cidade. "Muito da população mais jovem está perdendo o toque com o que o interior pode oferecer e desconhecem como a comida deles é produzida".

Via The Telegraph

MUNDO ESTRANHO: CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS NOTÍCIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO foi retirado do site MUNDO ESTRANHO, 8 de agosto de 2017 (Acesso: 29/08/2017)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog