CONHECIMENTO CEREBRAL CONTEÚDO GUIA DO ESTUDANTE

A partir de agora, você poderá conferir a série de simulados com questões para que o vestibulando possa estudar, de várias disciplinas e que o Conhecimento Cerebral traz em parceria com o Guia do Estudante. O conteúdo divulgado tem objetivo de informar e levar conhecimento a todos que buscam pelos mais diversos assuntos. É ideal para quem está em época de vestibular. O conteúdo disponibilizado é reservado exclusivamente ao site Guia do Estudante, por isso, não deve ser copiado e divulgado sem as informações originais.



"TERREMOTO NO MÉXICO DEIXA 273 MORTOS E MAIS DE 100 DESAPARECIDOS"




"O presidente do México, Enrique Peña Nieto, decretou na quarta (20) três dias de luto nacional em homenagem às vítimas do terremoto que atingiu o centro do país, causando 273 mortes e mais de 100 desaparecimentos.
O tremor de magnitude 7,1 ocorreu às 13h14 (horário local) de terça-feira (19), exatamente 32 anos depois do poderoso tremor de 19 de setembro de 1985, de 8,1 graus, que deixou milhares de mortos na capital mexicana. O terremoto provocou o desabamento de 38 edifícios e as autoridades mexicanas dizem que os serviços de resgate não parar enquanto houver chances de encontrar sobreviventes."

CONHECIMENTO CEREBRAL: CONTEÚDO GUIA DO ESTUDANTE foi retirado do site GUIA DO ESTUDANTE, 22 de setembro de 2017 (Acesso: 27/09/2017)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog