MUNDO ESTRANHO:
CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS NOTÍCIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO

A partir agora, o Conhecimento Cerebral traz em parceria com a revista Mundo Estranho, a série de matérias com as notícias mais bizarras e surreais, que parecem tão absurdas que você duvida que é verdade, mas para sua surpresa, sim, é tudo verdade. É um jeito legal de ler notícias, e fugir da monotonia séria que elas parecem ser. É uma série que traz uma leitura simples, porém divertida e engraçada. Por isso, compartilhe com seus amigos e se divirta muito com MUNDO ESTRANHO: CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS NOTÍCIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO. Boa leitura e diversão!

MULHER TESTA LIMITES DE HOTEL E LEVA CAVALO PARA SEU QUARTO


Por: Lucas Massao

Como uma forma de tentar atrair mais clientes, alguns hotéis têm se tornando pet friendly, ou seja, aceitam que seus hóspedes tragam bichinhos de estimação. A técnica de cavalgamento Lindsey Partrigde, que coordena uma organização que ajuda cavaleiros a entenderem seus cavalos, conseguiu colocar um cavalo em um quarto de hotel na cidade de Georgetown, no estado do Kentucky, enquanto faziam uma parada no caminho para Lexington, também no Kentucky.
Partrigde diz ter visto um cachorro em um lobby de um hotel em Georgetown e que contou à recepcionista que ela tinha alguns cavalos na parte de fora. A funcionária do hotel respondeu 'Eu não ligo. Pode trazê-los'. A treinadora, então, levou um dos animais para seu quarto e tirou diversas fotos, que foram postadas numa rede social e já acumularam, até agora 2 mil reações.
Segundo Patrigde, alguns hóspedes "ficaram muito surpresos, mas sabiam que era uma piada". Ela espera que, depois desse episódio, as pessoas consigam entender que os cavalos "podem ser calmos, tranquilos e bonzinhos". Os donos do hotel divulgaram um comunicado explicando que "nós não sabíamos que ela iria trazer um cavalo para o recinto. Nós somos amigáveis com animais com menos de 11 quilos".

Confira esta e outras notícias absurdas no último programa do Contando Ninguém Acredita:


Com ABC News

MUNDO ESTRANHO: CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS NOTÍCIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO foi retirada do site MUNDO ESTRANHO, 25 de outubro de 2017 (Acesso: 27/10/2017)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog