VIOLÊNCIA


"BEBÊ E GRÁVIDA BALEADA PERMANECEM EM ESTADO GRAVE, NA BAIXADA"
"Michelle Ramos foi atingido por um tiro na cabeça durante assalto em Belford Roxo"


"RIO - O estado de saúde da grávida de 33 anos, que foi atingida por um tiro na cabeça durante um assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, permanece grave. Michelle Ramos da Silva está internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na manhã deste sábado. Ela foi submetida a uma cesariana. O bebê, do sexo masculino, está em estado gravíssimo na Maternidade Mariana Bulhões, no mesmo município.
Michelle, que estava no oitavo mês de gestação, foi atendida na emergência do hospital e submetida a uma cirurgia para a descompreensão craniana.
Ela estava de carro com o marido, o corretor de imóveis Wallinsom Silva de Araújo. De acordo com Wallinsom, em entrevista ao site G1, bandidos armados abordaram o casal:
- Estava a caminho do cartório com ela quando o carro que estava à nossa frente começou a se mover muito devagar. Achei até que era alguém que não sabia dirigir. Quando fui contornar, o homem que estava no banco do motorista já saiu do carro atirando. Outro, que estava no carona, também saiu e viu que minha mulher havia sido baleada. Ele começou a gritar: 'Você matou ela! Você matou ela!'. Os dois voltaram para dentro do carro e fugiram'.
O caso será investigado pela 54ª DP (Belford Roxo)."

"CASO SEMELHANTE EM DEZEMBRO"

"Em dezembro do ano passado, Karolyne Nunes de Almeida Alves, de 19 anos, foi atingida por uma bala perdida no Complexo do Alemão, na Zona Norte. A jovem, que estava no quinto mês de gestação, perdeu o bebê. Após semanas de internação, Karolyne morreu na última terça-feira, devido ao agravamento do quadro de saúde."

Notícia retirada do site O GLOBO, 14 de janeiro de 2018 (Acesso: 14/01/2018)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog