VIOLÊNCIA


"SUBTENENTE REFORMADO DA PM É MORTO A TIROS NA ZONA OESTE"
"Militar foi o 41º policial assassinado no Rio este ano"


"RIO - Um subtenente reformado da PM foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira, no Conjunto Manguariba, em Paciência, na Zona Oeste do Rio. Mauro Baptista de Azevedo, de 46 anos, foi abordado por criminosos na Rua 21, e os bandidos fizeram vários disparos contra ele, que não resistiu aos ferimento. Segundo informações da PM, policiais do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para uma ocorrência e ao chegarem na localidade, encontraram a vítima já morta.
Após o crime, agentes da Polícia Civil encontraram várias cápsulas de fuzil no local e fazem busca por câmeras na região que possam ajudar a identificar os autores do crime. Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento de Mauro."


"O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz com o título "Quem Matou?" para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital - responsável pela investigação do crime - com informações que possam esclarecer o assassinato. Quem tiver qualquer informação pode denunciar pelo WhatsApp (21) 96802-1650, pelo Facebook e pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177.
O subtenente foi o segundo policial militar assassinado no estado nesta quinta-feira. Pela manhã, o capitão Estefan Cruz Contreiras, que era lotado no 18º BPM (Jacarepaguá), foi morto a tiros quando chegava para trabalhar. O crime ocorreu no entroncamento da Avenida Geremário Dantas com a Estrada do Capenha, no Pechincha, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Contreiras sofreu uma tentativa de assalto."

"OUTRO PM MORTO"

Nesta quarta-feira, outro PM foi assassinado. O crime ocorreu no bairro Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O corpo do sargento Luiz Alves de Carvalho Filho estava num Renault Duster. O agente era lotado no 21º BPM (São João do Meriti). Segundo as primeiras informações da polícia, o crime foi uma execução. O corpo do sargento foi enterrado às 15h desta quinta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. A morte do agente é investigada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)."

Notícia retirada do site O GLOBO, 03 de maio de 2018 (Acesso: 03/05/2018)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog