MUNDO


"TIROTEIO NO CANADÁ DEIXA AO MENOS QUATRO MORTOS"
"Suspeito já foi preso; polícia pediu que moradores permanecessem dentro de suas casas; com as portas trancadas"


"Pelo menos quatro pessoas morreram nesta sexta-feira, 10, em um tiroteio na cidade de Fredericton, no Canadá, segundo a polícia local. Um suspeito já foi preso, porém sua identidade e os motivos do crime ainda não foram divulgados.
Duas das vítimas dos tiros são policiais. 'Nenhum nome será liberado neste momento. Por favor, entendam que este é um momento difícil para suas famílias e nossos colegas', publicou o Twitter oficial da Polícia de Fredericton."


"Também em uma mensagem no Twitter, as autoridades locais pediram que os moradores da área residencial onde os tiros foram ouvidos permanecessem dentro de suas casas, com as portas trancadas. Algumas horas depois, afirmaram que a área já estava segura e suspenderam as ordens de confinamento.
A cidade de Fredericton fica na província de New Brunswick, no sudeste do país, e possui por volta de 60.000 habitantes.
O jornalista Nick Moore, da emissora de televisão canadense CVT Atlantic, divulgou no Twitter imagens da movimentação de carros de polícia e dos bombeiros nos arredores do local dos tiroteios."


Notícia retirada do site VEJA, 10 de agosto de 2018 (Acesso: 10/08/2018)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog