FEMINICÍDIO

"MULHER MORRE VÍTIMA DE FEMINICÍDIO EM DUQUE DE CAXIAS"
"O corpo foi encontrado com sinais de estrangulamento; companheiro confessou o crime e foi preso"


"Na última terça-feira (2), uma mulher foi morta no bairro Corte Oito, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, vítima de feminicídio, segundo a polícia. O companheiro da vítima, Alexandre França dos Santos, confessou o crime. Ele foi preso na Lapa, região central do Rio. A informação é do "Bom Dia Rio", da TV Globo.
A vendedora Cristiane da Silva Martins, de 38 anos, vivia com Alexandre há pouco mais de um ano. Os dois se conheceram pela internet enquanto Alexandre estava preso. Ele dizia cumprir pena por ter matado um homem que estuprou sua irmã, o que era mentira, segundo a polícia. De acordo com agentes, Alexandre cumpria liberdade condicional, quando foi preso por outro feminicídio.
A família da vítima só descobriu o crime porque a vendedora faltou ao trabalho. Ela havia começado o emprego, conseguido pelo irmão, na última segunda-feira (1°). Ele falou com os vizinhos, que arrombaram a casa onde Cristiane e Alexandre moravam. O corpo dela estava no quarto do casal, no chão, com sinais de estrangulamento."

Notícia retirada do site DESTAK, 03 de abril de 2019 (Acesso: 03/04/2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog