SOCIEDADE

"MORADORES DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, NO ABC PAULISTA, COBRAM GOVERNO ORLANDO MORANDO MELHORIAS NA REGIÃO DO PÓS-BALSA"


"Estradas sem condições de uso, ônibus escolares atolados e péssimas condições de tráfego de veículos. Essas são as condições vividas por quem mora na região do Pós-Balsa, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, toda vez que chove na localidade. Revoltados com a situação, a população enviou várias fotos ao ABCD Maior para relatar o drama vivido pelos moradores. Na última segunda-feira (3), não foi diferente para quem mora na região, principalmente as crianças que estavam nos veículos escolares em direção às Emebs e os moradores que circulavam nos ônibus que fazem o trajeto da região.
De acordo com relatos de quem mora no Pós-Balsa, reclamações, providências e pedidos de melhorias já foram feitos ao governo do prefeito Orlando Morando (PSDB), mas a administração só realiza medidas paliativas. "Toda vez que chove é um transtorno. O que eles fazem é mais paliativo e não resolve os problemas. Já mandamos ofícios para a Subprefeitura do Riacho Grande, mas nada acontece", relatou Edvaldo Babu, morador da região representante do Fórum do Pós-Balsa.
Ainda segundo os moradores, a falta de manutenção nas estradas está prejudicando a vida escolar dos estudantes da região que não têm como chegar nas unidades educacionais. "A explicação da Prefeitura é que tem chovido muito na região e não estão dando conta da manutenção. Mas como antes chovia e os estudantes chegavam em sala de aula? Alguma coisa de errada está acontecendo e quem fica prejudicada é a população", completou Babu."

Notícia retirada do site ABCD MAIOR, 05 de junho de 2019 (Acesso: 08/06/2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog