SENAC DIVULGA PALESTRAS PARA INAUGURAÇÃO DA NOVA UNIDADE EM SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP


Foi divulgado esta semana pelo SENAC - SP, a inauguração da nova unidade no município de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Para a abertura do local, a empresa irá oferecer palestras institucionais e profissionalizantes, que ajudarão na formação para o mercado de trabalho.
De acordo com o SENAC - SP, a nova unidade terá 31 salas  de aula convencionais, duas salas multifuncionais e cinco laboratórios de informática. Além disso, também haverá laboratórios para os cursos de enfermagem, farmácia, meio ambiente; laboratório de hardware, design, cozinha pedagógica, estúdio de vídeo, estúdio de rádio e biblioteca.
Toda essa infraestrutura será oferecida para oferecer cursos técnicos e livres em diversas áreas de conhecimento, como comunicação e artes, design; moda; administração e negócios; tecnologia da informática; desenvolvimento social; gastronomia e nutrição; hotelaria e eventos; meio ambiente; saúde e segurança no trabalho; e saúde e bem-estar.
As palestras de inauguração acontecerão entre 4 de agosto e 2 de setembro. Além disso, também acontecerão os ciclos de workshop e oficinas de comemoração. As inscrições já estão liberadas e são limitadas. Para se inscrever é só acessar o site, clique aqui para ser direcionado.
A unidade SENAC - SBC fica:



Informações retiradas do portal SENAC - SBC: (Acesso: 01/08/2015)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog