SABESP NEGOCIA ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SANTO ANDRÉ


A companhia de abastecimento Sabesp assinou ontem, 10, um protocolo de intenções com o município de Santo André. O acordo visa o equacionamento das relações comerciais entre a cidade e a empresa, como também a negociação das dívidas existentes relacionadas à compra de água pela Semasa - Serviço de Saneamento Ambiental de Santo André.
De acordo com a companhia, a dívida de Santo André é de R$2,7 bilhões. Questionado sobre essa questão, o prefeito da cidade Carlos Grana (PT), apenas falou que "Vai ser objeto de estudo". Ele não quis falar sobre os valores mencionados pela Sabesp.
Em reportagem para o Diário do Grande ABC, a Semana afirmou em nota que que este tipo de avaliação nunca tinha sido feito pelo órgão, e que a auditoria servirá ainda para embasar despesas judiciais. "Será útil em futuras negociações sobre precatórios com a Sabesp, lembrando que há cerca de R$103 milhões de precatórios para pagamento", informou a companhia no mês de maio para o jornal.
Além de Santo André, o município de Mauá, também no Grande ABC, possui dívida de 1,7 bilhão de reais com a companhia de abastecimento paulista.

Informações retiradas do site DIÁRIO DO GRANDE ABC: (Acesso: 11/08/2015)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog